ROG Phone 3: o smartphone que redefine o padrão de gaming

Game changer” é o que define o ROG Phone 3, da Asus. Não é um smartphone para gamers, é o smartphone para gamers. Já em pré-venda (até 31 de agosto).

O mais poderoso telemóvel a usar o mas recente processador mobile Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G, com recursos avançados de comunicação móvel. Construído para satisfazer até os jogadores mais exigentes, possui um incrível novo monitor de 144 Hz / 1ms que supera a concorrência.

Juntamente com recursos como o AirTrigger 3, sistema de refrigeração altamente eficaz, uma bateria enorme de 6000 mAh, o design exclusivo de carregamento lateral, os altifalantes duplos frontais e um sistema de câmara tripla, o ROG Phone 3 define o novo padrão de smartphones gaming.

 

Performance: no ROG Phone 3 joga-se para vencer

Equipado com o processador para telemóvel mais rápido do mundo — o Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G —, a mais recente RAM LPDDR5 (até 16 GB) e a ROM UFS 3.1 (até 512 GB), o ROG Phone 3 oferece a melhor performance e ainda uma experiência de jogo super suave.

O sistema de refrigeração GameCool 3 usa uma avançada câmara de vapor 3D e um grande dissipador de calor localizados com precisão para eliminar pontos de maior calor.

O sistema de refrigeração é incrivelmente eficaz na remoção de calor enquanto opera o smartphone na sua velocidade máxima, graças aos seus orifícios de saída de ar especialmente projetados. Este aumento na eficiência térmica permite que o ROG Phone 3 mantenha facilmente o desempenho máximo durante intensas sessões de gaming, o que representa uma vantagem contra os seus oponentes.

A ventoinha para arrefecimento externa AeroActive Cooler 3 fornece maior fluxo de ar para os pontos críticos do chassi do telemóvel, particularmente a área ao redor do processador e do chip 5G. Este acessório poderá diminuir a temperatura da superfície em até 4 °C, apesar de ser incrivelmente compacto e se conectar facilmente à entrada lateral.

Asus ROG Phone 3O ROG Phone 3 foi concebido com design térmico de última geração, garantindo que possa sempre manter a velocidade máxima, não importa quanto tempo jogue.

X Mode — jogue à sua maneira

Para retirar total proveito do poder absoluto do ROG Phone 3, o exclusivo Modo X permite ajustar e personalizar diversos parâmetros do sistema para otimizar o desempenho do seu telemóvel e adaptá-lo a qualquer aplicação ou cenário de jogo.

Não páre de jogar: bateria de 6000 mAh

Os 6000 mAh de bateria do ROG Phone 3 significam que nunca ficará sem energia a meio da batalha com o boss final.

Este smartphone incorpora vários mecanismos passivos de economia de energia — incluindo vários modos de bateria personalizados e uma funcionalidade exclusiva de hibernação — que prolongam significativamente o tempo entre as cargas e também aumentam a vida útil da bateria.

 

ROG Phone 3: construído para gamers

Concebido por gamers, para gamers. A equipa de design e desenvolvimento da ROG consiste em jogadores reais que compreendem quais são os principais recursos de que os jogadores precisam e querem. Assim, usaram os seus conhecimentos aprofundados para criar o melhor telemóvel de jogos, para jogadores mobile que levam isto a sério.

Display — toque com precisão

O ROG Phone 3 está equipado com um impressionante ecrã 6,59″ AMOLED de 144 Hz / 1ms. Combinado com uma taxa de amostragem por toque de 270 Hz líder do setor, que diminui drasticamente a latência do toque para 25 ms, este ecrã eleva a experiência de jogo com toque extremamente equilibrado e com efeito praticamente imediato.

Para garantir que os recursos visuais no ROG Phone 3 se parecem com o que o desenvolvedor pretendia, cada display é cuidadosamente calibrado por cores e há suporte para o conteúdo HDR10 +. O ecrã também é certificado pela TÜV Rheinland, ou seja, é mais “amigável” para os olhos.

Tripla câmara

O sistema de câmara tripla no ROG Phone 3 foi projetado para produzir fotos de excelente qualidade, em qualquer configuração. Possui uma câmara principal grande angular Sony IMX686 de 64 MP, uma segunda câmara ultrawide de 13 MP e uma câmara macro.

Os recursos aprimorados de software incluem um modo de vídeo profissional, bem como funções de zoom livre, filtro de vento e foco acústico para destacar a qualidade do vídeo. Há também uma câmara frontal de 24 MP para selfies de grupo de alta qualidade e vídeos de streaming ao vivo.

GameFX — sistema de áudio

O novo sistema de áudio GameFX no ROG Phone 3 foi projetado em colaboração com especialistas em otimização de áudio. Os altifalantes estéreo duplos voltados para a frente fornecem áudio poderoso e envolvente para os seus jogos.

Há também um novo modo de jogo que permite identificar a localização dos jogadores usando um algoritmo de áudio exclusivo. Altifalantes maiores, mais ímanes e uma excursão aprimorada do driver amplificam o volume, para que consiga ouvir todos os movimentos do jogo.

AirTrigger 3: uma nova forma de interagir

Os sensores de toque ultrassónicos — localizados nas extremidades do ROG Phone 3 — podem ser atribuídos a qualquer ação no jogo para uma experiência semelhante ao de uma consola. É o sistema AirTrigger 3, que apresenta uma forma inovadora de interagir com o smartphone.

Controle a ação com os sensores de movimento simplesmente inclinando o telemóvel para jogos totalmente intuitivos. Os sensores de toque agora suportam mais gestos, incluindo deslizar e deteção de botão interno / externo.

[sc name=”assina”]