Redmi Note 11: impressionante por dentro e por fora

Redmi Note 11: impressionante por dentro e por foraO design elegante e moderno do Redmi Note 11 da Xiaomi não revela de imediato a máquina que este esconde: uma câmara quádrupla de 50 MP, um poderoso processador Snapdragon 680 e muito mais para descobrires.

O Redmi Note 11 da Xiaomi cumpre os três requisitos mais importantes num smartphone: tem um desempenho de elevada qualidade, um design admirável e uma excelente relação qualidade/preço.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/pesquisa/XIAOMI%20NOTE%2011?filters%5BPAINEL_TECNOLOGIA%5D%5B%5D=Amoled&filters%5BECRA_DIAGONAL%5D%5B%5D=6%2C43#utm_source=RPT” ]

 

Redmi Note 11: experiência ainda melhor

Redmi Note 11: impressionante por dentro e por foraO novo Redmi Note 11 apresenta um estilo minimalista de moldura plana, que resulta num design moderno e numa estética perfeitamente simples e elegante. Escolhe o que se adapta melhor ti entre Azul Crepúsculo, Cinza Grafite e Azul Estrela.

Mergulha num mundo de maravilhas com o ecrã AMOLED do Redmi Note 11. O ecrã retroiluminado de 6,43 polegadas deste smartphone oferece o máximo em brilho, contraste, calibração de cores e resolução Full HD+.

A relação de contraste de 4.500.000:1 resulta em imagens muito nítidas e a gama de cores ampla DCI-P3 assegura uma representação fidedigna das cores.

Todo o conteúdo é perfeitamente visível no ecrã, mesmo sob luz solar intensa, ou não fossem os 1000 nits de brilho máximo. Por outro lado, o modo de leitura 3.0 ajuda a aliviar a fadiga ocular.

Desfruta de uma experiência de scroll muito suave e contínua com a alta taxa de atualização de 90Hz. Percorre os feeds das tuas redes sociais com conforto ou experimenta jogos poderosos e responsivos.

Esta experiência de utilizador é possível graças ao processador Snapdragon 680, que não é apenas rápido e poderoso: também é executado no processo de 6 nm com eficiência energética para oferecer alto desempenho e melhorar a vida útil da bateria. Está pronto para qualquer desafio e tem um desempenho muito completo.

Redmi Note 11: impressionante por dentro e por foraTodas as funções ocorrem de forma rápida e eficaz, seja a instalação de aplicações, funções de inicialização, leitura e gravação de ficheiros pesados, entre outras. As velocidades de carregamento são mais rápidas com UFS 2.2 e a gravação mais acelerada com o Write Booster.

Carrega a totalidade da bateria maciça de 5000mAh do Redmi Note 11 em cerca de uma hora com o carregamento rápido de 33 W Pro. Explora os benefícios que mudam a tua vida com este aprimoramento: o carregamento é agora 21% mais rápido com eficiência aprimorada. Com a carga completa terás 22 horas de vídeo, 43 horas em chamada e 215 horas a reproduzir áudio.

Redmi Note 11: impressionante por dentro e por foraObtém imagens nítidas e claras com o poderoso sistema de câmara quádrupla. São 50 MP na câmara principal, 8 MP na ultra-wide, 2 MP na macro e na de profundidade. A câmara frontal regista 13 MP, para que possas tirar ótimas selfies.

[sc name=”CJ” url=”https://www.radiopopular.pt/pesquisa/XIAOMI%20NOTE%2011?filters%5BPAINEL_TECNOLOGIA%5D%5B%5D=Amoled&filters%5BECRA_DIAGONAL%5D%5B%5D=6%2C43#utm_source=RPT” ]

Para te dar uma experiência ainda melhor, o Redmi Note 11 inclui altifalantes estéreo duplos com elevada qualidade de áudio, que respeita a riqueza de cada nota.

Mais inteligente e conveniente, este smartphone permite extensão de memória para aprimorar os recursos de multitasking, pagamentos móveis rápidos e convenientes através de NFC, controlo de eletrodomésticos via IR Blaster e excelente feedback tátil.

[sc name=”assina”]