-

Placas de indução total: cozinhar com máxima flexibilidade

Placas de indução total KM 7667 FL da Miele

Cozinhar sem fronteiras e com a máxima flexibilidade. As placas de indução total KM 7667 FL da Miele incorporam reconhecimento inteligente de panelas, variedade de desempenhos, comunicação automática com o exaustor compatível e muito mais. Valem a pena conhecer.

Imagine que tem pela frente o desafio de preparar um prato com múltiplos ingredientes e que precisa de coordenar os ritmos de confeção entre eles para que tudo saia perfeito. Os tachos, cada um no seu devido e definido lugar, podem, por vezes, fugir ao nosso controlo ou, muitas vezes, não estarem numa posição em que possam ser facilmente manuseados.

A solução da Miele para o máximo conforto e total flexibilidade na hora de cozinhar é a nova placa de indução total da Geração 7000, a KM 7667 FL.

Sem zonas de cozinhar definidas, esta permite cozinhar em até quatro recipientes distintos, que são reconhecidos de forma inteligente e independente da zona da placa em que são posicionados.

Esta tecnologia é possível e funciona impecavelmente graças ao esquema de bobinas de indução patenteado pela Miele.

Em termos práticos, o processo é bastante fácil de entender. Pode posicionar o recipiente onde pretender e os sensores da mesma tratarão de reconhecer a sua base e de a aquecer, segundo a regulação que definir. A partir deste momento, é livre de o arrastar para a zona que, para si, for mais confortável para cozinhar: todas as regulações que definir (nível de potência e tempo) irão acompanhar o recipiente, para onde quer que este vá.

Placas de indução total KM 7667 FL da Miele

Esta tecnologia torna-se ainda mais intuitiva graças à interface SmartSelect da Miele que, com sequências de potência independentes, acompanha também o movimento dos recipientes ao longo da placa, posicionando essa mesma sequência junto da posição que o mesmo recipiente ocupa no momento.

O painel de comandos — inclui o controlo de temperatura — só fica visível quando coloca um recipiente em cima da placa. Intuitivo e inteligente, com a funcionalidade de reconhecimento do tamanho pode utilizar a energia de forma muito eficiente.

Equipada com a tecnologia [email protected] 3.0, esta placa controla ainda o funcionamento de um exaustor Miele compatível, adaptando a sua intensidade aos níveis de potência regulados na confeção, para que não deixe de se preocupar com o exaustor no processo de cozinhar. A capacidade de sucção é automaticamente ajustada consoante os acontecimentos na placa — a temperatura ambiente mantém-se, assim, agradável.

A nova placa de indução total KM 7667 FL da Miele dá-lhe, assim, a completa liberdade para que possa desfrutar da experiência de cozinhar sem limites e sem barreiras.

Função Booster para um aquecimento rápido: com a função TwinBooster (exclusiva da Miele) pode, se necessário, concentrar a potência de duas zonas de cozinhar numa única ou distribuir individualmente a potência de indução e cozinhar de forma ainda mais flexível.

Graças à profundidade uniforme, as placas Miele combinam especialmente bem com os elementos Miele SmartLine elegantes. A tecnologia vai de encontro ao design, de forma a criar imensas possibilidades de combinação versáteis, as quais garantem uma cozinha de acordo com o seu gosto pessoal.

Com a função Stop&Go pode regular todas as zonas de cozinhar para o nível de potência 1 através do simples toque numa tecla, podendo assim deixar a placa sem vigilância por um curto espaço de tempo.

Com a funcionalidade automática de manter quente, os seus alimentos permanecem à temperatura de servir em qualquer momento.

Terá ainda a função Timer, para que possa definir um momento em que a zona de cozinhar se desliga. Mais conforto na hora de cozinhar.

Funções de segurança

A melhor proteção em qualquer situação: o bloqueio de funcionamento evita ativações não autorizadas ou acidentais. Caso uma zona de cozinhar se mantenha ligada durante um período excecionalmente longo com o nível de potência constante, ou caso não se encontre qualquer tacho na placa ligada, esta desliga-se automaticamente.

Outro auxiliar vigilante é a indicação de calor residual: será lembrado para não tocar na zona de cozinhar quente. A sua segurança é assegurada em todos os momentos.

[sc name=”assina”]