Philips S9000: o barbear de precisão nunca foi tão fácil

A nova máquina de barbear Philips S9000 foi desenvolvida para o barbear mais preciso do mundo. Facilmente se torna indispensável para quem a experimenta. Para homens exigentes que procuram um barbear de qualidade, eis a resposta.

A Philips faz máquinas de barbear desde 1939 e, agora, com o modelo S9000, a marca holandesa aproximou-se da máquina perfeita. A S9000 é para quem gostaria de manter a barba perfeitamente aparada sem prejudicar a pele.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/maquina-barbear-philips-s998550/?utm_source=RPT” ]

 

Philips S9000: única e inteligente

Pode parecer uma simples máquina de barbear, mas a S9000 inclui uma variedade de tecnologias para garantir um barbear eficaz. As lâminas de precisão NanoTech foram desenhadas com rebordos extrafortes e afiados para uma maior precisão. Como foram reforçadas com nanopartículas, oferecem grande precisão e durabilidade, ao mesmo tempo que respeitam o cuidado da pele.

As cabeças multidirecionais percorrem facilmente os contornos do rosto, permitindo capturar até os pelos mais difíceis. Adicionalmente, as aberturas das cabeças, mais largas e redondas, permitem agarrar mais pelos a cada passagem. O resultado é um barbear mais rápido e eficiente, com menor agressão da pele. Com capacidade de rodar 360º graus, as cabeças acompanham os contornos faciais, independentemente do tipo de rosto.

Para que a máquina deslize no rosto de forma confortável e suave, a Philips desenvolveu os anéis SkinComfort, que estão cobertos por pigmentos metálicos e possuem uma camada de antifricção, permitindo que aprecie cada movimento durante o barbear, sem sentir vermelhidão, irritação, cortes ou desconforto.

 

O Sensor PowerAdapt analisa a barba e deteta a sua densidade, adaptando a máquina automaticamente ao tipo de pelo e de barba, de forma a garantir resultados perfeitos.

Também incluída nesta máquina está a tecnologia SkinIQ. Baseada em inteligência artificial e com o sensor de controlo de movimento, guia o utilizador em tempo real, indicando mudanças na pressão ou movimento.

Outra característica que faz desta máquina de barbear única e inteligente é o sensor de pressão PressureGuard, que permite obter uma pressão correta para um barbear apurado.

Este sensor PressureGuard é facilmente compreensível, pois na sua composição tem um anel luminoso inteligente que indica o nível correto da pressão. Se mostrar cor laranja, significa que se está a fazer muita pressão sobre a pele, pelo que deverá atenuar a pressão da máquina ligeiramente até que o anel fique verde. No entanto, se a luz estiver azul, deverá ser feita mais pressão contra a pele.

As suas 72 lâminas duplas autoafiáveis DualSteelPrecision fazem a barba com grande precisão, chegando até a 150.000 ações de corte por minuto. Graças à tecnologia Wet&Dry, é possível barbear a húmido e/ou a seco.

Tudo isto pode ser controlado através da utilização da aplicação: basta conectar a máquina de barbear com a aplicação gratuita GroomTribe e receber orientação e dicas em tempo real, para melhorar a sua técnica de barbear. Os dados de barbear permanecem sincronizados, por isso, a orientação personalizada das funcionalidades inteligentes está sempre disponível. Além disso, poderá ter o acesso a planos de barbear personalizados para resolver problemas de pele.

No final, a limpeza é tão rápida quanto eficiente. O seu sistema de limpeza, o primeiro sem fios, limpa e lubrifica cuidadosamente a máquina em apenas um minuto, sendo 10 vezes mais eficaz do que o a limpeza com água.

[sc name=”CJ” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/maquina-barbear-philips-s998550/?utm_source=RPT” ]

A Philips S9000 oferece muita versatilidade em apenas um produto, já que também pode ser facilmente transformada num aparador de alta precisão.

Este modelo da Philips tem integrado um visor OLED dinâmico que apresenta todas as funcionalidades e as notificações com uma animação nítida e fluida. O interface intuitivo inclui as definições SkinIQ, estado da bateria, conselhos de limpeza e muito mais.

[sc name=”assina”]