Os videojogos que nos “obrigam” a ficar por casa

Os videojogos que nos "obrigam" a ficar por casa

Cyberpunk 2077, Watch Dogs Legion, Ghost of Tsushima, Last of Us Part 2 e não só. Deixe-se ficar por casa em boa companhia e muito entretido com estes videojogos.

Nesta altura em que ainda devemos praticar distanciamento social, nada melhor do que passar tempo de qualidade no conforto da nossa casa a jogar videojogos. Temos algumas sugestões para si, para jogar na PS4.

 

Os videojogos que o vão fazer ficar por casa

Last of Us Part 2

Ação, aventura, sobrevivência. A continuação daquele que é considerado um dos melhores videojogos de sempre é o The Last of Us Part II.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/06/7i5nla_8.mp4[/KGVID]

Esta épica história pós-apocalíptica decorre meia década depois dos eventos do jogo original — que terminou com Joel a salvar Ellie da morte certa.

Apesar da constante ameaça dos infetados e de outros sobreviventes mais desesperados, a comunidade próspera trouxe-lhes paz e estabilidade. Será um evento violento e traumatizante que impulsiona Ellie, agora com 19 anos, numa viagem incansável, à procura de justiçaou será vingança?

Nesta segunda parte o tema central da trama será o ódio. A natureza visceral do jogo foi ampliada com ambientes perigosos e novos inimigos. The Last of Us Part II fará os jogadores viajar pelos Estados Unidos num cenário pós-pandémico e com novas áreas para explorar.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/jogo-ps4-last-of-us-part-2/?utm_source=RPT” ]

Ellie será a protagonista principal, combatendo dezenas de inimigos. A sobrevivência parece depender da sua agilidade em evitar adversários em determinadas situações. Ser furtiva, distrair os inimigos e usar o ambiente para cobertura natural é a chave para a sobrevivência.

Se preferir uma abordagem mais direta, há formas de modificar as suas habilidades para que tenha uma experiência mais de acordo com o seu estilo de jogo.

Watch Dogs Legion

Londres num futuro próximo tornou-se uma cidade altamente vigiada, onde as liberdades pessoais são muito limitadas e os cidadãos são constantemente monitorados pela Albion, uma empresa de segurança privada que atua como a polícia da cidade.

Em Legion pode controlar vários personagens: pode recrutar e jogar na pele de qualquer habitante da cidade. Todos têm uma história, uma personalidade e habilidades únicas.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2021/03/c23txlwb.mp4[/KGVID]

Quando recruta uma personagem para a sua lista, é-lhe designado uma das três classes: combate, furtividade ou hacking. Cada classe apresenta o seu próprio conjunto de ferramentas e capacidades. Embora o jogador possa recrutar uma grande lista de personagens para controlar, também as pode perder permanentemente durante o decorrer do jogo.

Crie uma resistência com quem quiser. Pode piratear drones armados, instalar spider-bots e eliminar inimigos usando o Manto da Realidade Aumentada. Explore um mundo aberto urbano imenso com muitos dos marcos icónicos de Londres e divertidas atividades paralelas.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/jogo-ps4-watch-dogs-legion/?utm_source=RPT” ]

Os jogadores também podem juntar-se a uma equipa de até quatro jogadores em jogabilidade cooperativa, partilhando a progressão do jogo.

Ghost of Tsushima

No final do século XIII, o império mongol arrasou nações inteiras na sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que separa o Japão de uma enorme frota mongol invasora liderada pelo astuto e implacável general Khotun Khan. Este é um dos videojogos que não deixa ninguém indiferente.

Com a ilha a arder após a primeira investida mongol, o samurai Jin Sakai prevalece enquanto um dos últimos membros do seu clã. Está decidido a fazer tudo, a qualquer custo, para proteger o seu povo e salvar a sua terra. Terá de renunciar às tradições que o moldaram como guerreiro para forjar um novo caminho, o caminho do fantasma, e travar uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/jogo-ps4-ghost-of-tsushima/?utm_source=RPT” ]

Em Ghost of Tsushima, o jogador terá a oportunidade de forjar o seu próprio rumo e travar uma guerra atípica para libertar Tsushima. Desvende maravilhas ocultas numa aventura de mundo aberto cheia de ação. Desafie adversários com a sua katana em envolventes combates de samurai, aprenda a dominar o arco para eliminar ameaças ao longe e desenvolva táticas furtivas para surpreender inimigos.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto que decorre em Night City, uma grande cidade onde todos são obcecados por poder, glamour e biomodificações.

A sua personagem, simplesmente chamada V, é um cyberpunk, um mercenário que procura o implante mais valioso da cidade: aquele que carrega a chave da imortalidade.

Pode personalizar os dispositivos cibernéticos, as suas capacidades e o estilo de jogo do personagem, bem como explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem e alteram a história e o mundo ao seu redor.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/jogo-ps4-cyberpunk-2077/?utm_source=RPT” ]

Use uma variedade de armas, habilidades e implantes de melhorias corporais para se tornar o melhor mercenário que a cidade alguma vez viu. Derrube todos os que se atreverem a meter-se no seu caminho para ganhar a credibilidade necessária para obter acesso a melhores serviços.

Terá de enfrentar as pessoas mais temíveis de Night City, que farão tudo em seu poder para deitar as mãos no protótipo do chip que concede vida eterna.

Assassin’s Creed Valhalla

Transforme-se num guerreiro viking lendário alimentado por histórias de batalhas e glória neste novo capítulo da série Assassin’s Creed. Ataque os inimigos, aumente o seu acampamento e expanda o seu poder político para ganhar um lugar entre os deuses de Valhalla.

A avançada mecânica RPG deste jogo permite-lhe moldar o crescimento da sua personagem e influenciar o mundo em redor.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/jogo-ps4-assassins-valhalla/?utm_source=RPT” ]

Personalize a sua experiência viking: recrute novos membros para o clã, construa edifícios, navegue pelas margens agrestes e misteriosas da Noruega até aos reinos maravilhosos — mas proibidos — de Inglaterra e outras paragens, lidere o clã em ataques surpresa e depois leve as riquezas de volta para casa e use armas poderosas para reviver o estilo de combate impiedoso dos vikings.

FIFA 21

Seja nas ruas ou no estádio, o FIFA 21 tem mais formas de jogar do que nunca, com a UEFA Champions League e a CONMEBOL Libertadores.

Este é o FIFA mais inteligente de sempre no que se refere à jogabilidade. A sua criatividade com e sem a bola será recompensada. Com o novo Drible Ágil irá passar pelos defesas a alta velocidade com um trabalho de pés mais rápido.

As Corridas Criativas conferem novas opções para influenciar o movimento sem bola da sua equipa, revolucionando a construção de jogadas de ataque e proporcionando mais formas de quebrar a defesa.

As revisões efetuadas ao Essencial do Futebol no FIFA melhoraram o jogo em todo o terreno, com cabeceamentos manuais, bloqueios mais equilibrados, passes mais inteligentes e maior reatividade, dando-lhe maior controlo com e sem a bola.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/produto/jogo-ps4-fifa-21/?utm_source=RPT” ]

No Modo Carreira poderá gerir cada momento do percurso da sua equipa até ao topo, com maior profundidade nos jogos, nas transferências e nos treinos.

Este é um dos videojogos que pode desde já adquirir para a PlayStation 4 e usufruir do Dual Entitlement mais tarde se adquirir a PS5.

[sc name=”assina”]