Os rumores não param e o Samsung Palette chega em 2021

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/12/dc_kwc5c.mp4[/KGVID]

Os rumores acerca do lançamento do novo smartphone da Samsung não param e, ao que tudo aponta, o novo telemóvel da marca poderá ficar conhecido como Samsung Palette. Tudo indica que o anúncio desta nova tecnologia seja feito em janeiro do próximo ano.

Neste artigo vamos perceber com o que podemos contar com o novo Samsung Palette, ou Galaxy S21, como alguns blogs de tecnologia também lhe chamam. Vamos perceber o que esperar em termos de armazenamento, dimensões, rede wi-fi e outras características.

 

Samsung Palette: Com que podemos contar?

De acordo com alguns rumores, a marca Samsung está a preparar o smartphone que poderá vir a substituir os modelos Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. O Samsung Palette poderá ter alguns upgrades relativamente aos modelos anteriores, mas são tudo meras suposições. Vamos saber alguns dos rumores que circulam atualmente.

3 modelos Palette

Ainda nada é certo, mas podemos estar perante 3 modelos novos do Samsung Palette: o Samsung Palette X, Samsung Palette Y e Samsung Palette Z, cujas diferenças podem residir no espaço de armazenamento, cores e possivelmente especificações das câmaras.

Rede 5G

Existem fortes indícios de que o novo telemóvel poderá surgir com a rede de telecomunicação de última geração, a rede 5G, já que esta é a nova tendência no setor das telecomunicações. Para saber mais sobre este tópico, poderá ler o nosso artigo acerca das redes 5G, onde explicamos tudo ao pormenor.

Relativamente aos modelos antigos, este upgrade na rede 5G oferece um aumento da velocidade de dados na navegação da Internet, assim como melhor desempenho, menor consumo de energia e máxima conexão entre dispositivos.

Armazenamento

No que diz respeito à memória, característica tão importante para qualquer utilizador hoje em dia, tudo indica que os novos modelos podem surgir com capacidade de armazenamento que vai dos 128GB aos 512GB (em pré-venda).

O Samsung Palette X, assim como o Samsung Palette Y, poderá aparecer com as opções de 128GB e de 256GB de armazenamento, já o modelo Samsung Palette Z poderá surgir nos modelos de 128GB e 512GB.

Design

Algumas imagens que circulam pela web apontam para um novo design do mais recente smartphone da Samsung.

Se os rumores estiverem corretos, o novo dispositivo surge com um touchscreen que cobre toda a parte frontal do smartphone e uma parte traseira simples e monocromática: este novo modelo de telemóvel vai apelar a qualquer tipo de público.

O novo smartphone poderá também surgir em seis cores diferentes: Branco, Preto, Violeta, Rosa, Cinzento e Prata. Terá mesmo que conter a excitação até ao lançamento: é tudo uma questão de esperarmos para confirmar se os boatos estão certos.

Câmaras

Fala-se da possibilidade de o substituto do Galaxy S20 poder surgir com três câmaras traseiras e uma câmara frontal.

No que diz respeito à resolução e outras especificações, ainda nada foi apontado relativamente a este assunto, mas podemos apontar que duas câmaras surjam com pelo menos 12MP de resolução, uma câmara de 64MP e uma câmara frontal de 10MP, à semelhança do que acontece já com o Galaxy S20.

Pré-Lançamento do Samsung Palette

O burburinho em torno deste assunto apontava para que o anúncio oficial pudesse ser feito ainda a tempo do Natal, mas agora as informações que temos acompanhado sugerem que as pré-vendas deste novo equipamento da Samsung poderão ficar disponíveis em janeiro do próximo ano.

 

Eventualmente haverá mais informações relativamente a este novo modelo da Samsung. Ficaremos atentos às próximas novidades entusiasmantes!

[sc name=”assina”]