MOCHE XL Games World regressa em formato digital

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/qkyk2h8o.mp4[/KGVID]

Já começou a 2ª edição do MOCHE XL Games World. Este ano, por força das circunstâncias, o evento decorre inteiramente online, mas nem por isso deixa de ser emocionante. O encerramento está marcado para dia 21 de novembro.

Depois da primeira edição que se realizou no Altice Arena (em Lisboa), em novembro do ano passado, e que reuniu mais de 30 mil visitantes, o evento MOCHE XL Games World regressa este ano em formato digital (e de acesso gratuito) devido à pandemia de coronavírus.

O evento já começou no dia 7 e 8 e continuará a decorrer nos dias 14 e 15 de novembro, com o encerramento agendado para dia 21.

Os fãs da modalidade vão poder assistir, através da plataforma mochexlgamesworld.pt, a vários conteúdos digitais, muito entretenimento, às melhores competições de Esports e a todas as novidades da indústria dos videojogos.

Pedro Silveira, responsável da E2Tech (empresa que organiza o evento), afirmou “Nesta segunda edição do MOCHE XL Games World, mesmo não sendo possível efetuar a realização do evento na Altice Arena, pretendemos continuar a oferecer os melhores conteúdos de entretenimento tecnológico aos fãs de videojogos.”

 

Programa MOCHE XL Games World 2020

O evento que conta com o apoio dos parceiros Moche, Asus, Monster, Uber Eats, Radio Popular, BPI, ESC Online, entre outros, apresenta vários conteúdos exclusivos, tais como:

Indie X

Um certame internacional de jogos independentes, ideal para apalpar o pulso do que melhor se faz em Portugal, por equipas de programadores independentes e inclusive de assistir a conversas com os criadores dos jogos.

Future World

Atualmente, os jogadores têm evoluído, bem como o seu grau de exigência. Assim, qualquer tipo de discussão que se refira à área gaming deverá ser aberta à comunidade de gamers, como é o caso.

MOCHE XL Games World 2020

A Future World é um programa educativo com conferências, formações e talkshows. Aqui pretende-se fomentar a discussão sobre o futuro dos videojogos e o rumo que a industria está a tomar, bem como as decisões que têm de ser tomadas.

Show Matches

Nesta parte do programa, os participantes poderão assistir a jogos entre afamados influenciadores nacionais de videojogos, como RicFazeres, Tiagovski, Daizer, Pedro Tim, entre outros.

Torneios de videojogos

Uma das partes preferidas dos participantes são os torneios de eSports, que ganham cada vez mais relevância neste tipo de eventos.

No MOCHE XL Games World 2020 vamos poder assistir a torneios de FIFA, PES, NBA 2K21, Fortnite, Valorant, entre outros títulos de videojogos, todos eles abertos à participação do público.

Para além disso, a Final do Campeonato Nacional de Counter Strike, uma competição ESC Online Master League Portugal by ROG, também vai decorrer neste evento.

 

O encerramento da maior montra nacional da indústria dos videojogos vai ainda oferecer a todos os fãs, uma ação especial com youtubers, que será transmitida a partir de um novo espaço MOCHE, que será, em breve, apresentado pela marca.

O Moche XL Games World 2020 já se iniciou no fim de semana passado, nos dias 7 e 8. Irá continuar a 14 e 15 de novembro, com a final marcada para dia 21.

[sc name=”assina”]