Philips Series 2200 LatteGo EP2230/10
-

Máquina de café automática da Philips: café que inspira

Philips Series 2200 LatteGo EP2230/10

Café expresso, café longo ou cappuccino? Com a nova máquina de café totalmente automática EP2230/10 LatteGo da Philips poderá preparar qualquer um deles. Temperatura, aroma e cremosidade perfeitos em qualquer uma das suas bebidas.

É mais fácil do que nunca confecionar a sua bebida de café de grãos frescos preferida. Prepare diferentes bebidas com o tocar de um único botão. O acessório LatteGo termina a sua bebida de café com leite com uma camada de espuma suave e cremosa. Esta é a máquina de café que sempre quis.

 

Café tal como gosta

O irresistível sabor e aroma do café de grãos frescos está à distância de apenas um toque. O ecrã tátil intuitivo permite-lhe selecionar facilmente o seu café preferido. Se gostaria de personalizar ainda mais a sua escolha, pode usar a funcionalidade My Coffee Choice para ajustar a intensidade do aroma e a quantidade da sua bebida. Escolha facilmente entre três diferentes definições de acordo com as suas preferências.

Café expresso, café longo ou uma receita à base de leite? A máquina de café automática EP2230/10 LatteGo da Philips oferece-lhe uma chávena perfeita de forma simples e num instante, para que possa saborear as suas bebidas com café favoritas sempre que quiser.

O nível de moagem também é ajustável. Há 12 níveis, desde pó ultrafino a moagem grossa. Escolha como pretende transformar os seus grãos ao seu gosto facilmente nos moinhos resistentes em cerâmica da Philips.

Temperatura, aroma e cremosidade perfeitos, chávena após chávena: o sistema de extração de aroma alcança, de forma inteligente, o equilíbrio perfeito entre temperatura de preparação e extração de aroma, mantendo a temperatura da água entre 90 a 98 °C, enquanto regula o fluxo de água, para que possa desfrutar de um delicioso café.

Depois de todo este processo, finalize com uma espantosa espuma de leite, suave e cremosa, possível graças ao sistema de leite LatteGo de alta velocidade. O LatteGo mistura leite e ar a alta velocidade na câmara de espuma redonda e, em seguida, adiciona uma camada cremosa de espuma de leite à sua chávena à temperatura certa e sem fazer salpicos.

Os moinhos são 100% em cerâmica. Quer isso dizer que são extremamente rígidos, precisos e resistentes, para garantir que possa saborear o seu café aromático fresco durante, pelo menos, 20 000 chávenas.

O sistema LatteGo da máquina de café automática EP2230/10 LatteGo da Philips é extremamente fácil de limpar. É composto por 2 peças, não possui tubos ou peças ocultas, e pode ser limpo em apenas 15 segundos em água corrente ou na máquina de lavar a loiça.

O bloco de preparação (o coração de todas as máquinas de café totalmente automáticas) deve ser limpo regularmente. Neste equipamento, esse bloco é totalmente amovível, o que lhe permite limpá-lo em profundidade através de um simples enxaguamento com água corrente.

Dito isto, para sua comodidade, pode colocar o LatteGo (ou acessório para espuma de leite), o tabuleiro de recolha de pingos e o recipiente de café moído na máquina de lavar loiça. Desta forma estará a poupar o seu tempo e ainda a assegurar a limpeza do aparelho.

Ao trocar o filtro após tal ser solicitado pela máquina, não é necessário descalcificar a máquina até 5000 chávenas, podendo desfrutar de água limpa e pura.

Este equipamento inclui como acessórios uma colher medidora, uma tira de teste para dureza da água, o filtro AquaClean e ainda um tubo de lubrificante.

Sabe como preparar o seu Expresso Macchiato?

As máquinas Philips com espumador de leite clássico permitem-lhe preparar um expresso macchiato perfeito.

Comece por tirar um café expresso. Coloque leite num recipiente e use o espumador de leite clássico para fazer uma suave espuma de leite. Sirva o café expresso com uma colherada de espuma de leite por cima.

Mesmo em casa, não há nada como um café expresso para repor os níveis de energia e uma espuma de leite para confortar o coração.

Sabe como preparar um cappuccino vienense?

Ingredientes:
1 café expresso
2,5 cl de natas frescas
1/2 c. de chá de açúcar
Cacau em pó

Modo de preparação: Bata ligeiramente as natas até estas engrossarem. Adicione açúcar e misture suavemente as natas de cima para baixo. Verta as natas para uma chávena e adicione o café expresso. Polvilhe cacau em pó por cima ao seu gosto.

[sc name=”assina”]