Jogos para estrear a nova PlayStation 5!

Como testar os visuais impressionantes e reação tátil como nunca sentiu antes — garantida pelos comandos DualSense — na nova PS5? Só mesmo jogando! Temos 5 sugestões de jogos para estrear esta nova e incrível consola da Sony.

Será um dos primeiros a conseguir deitar as mãos à tão esperada PlayStation 5? Sabemos o quanto esse momento era aguardado pelos gamers de todo o mundo. A questão à qual falta responder é com que jogos vai iniciar a sua nova jornada pela novíssima consola da Sony. Naturalmente, temos algumas sugestões de jogos com os quais se estrear.

 

Marvel’s Spider-Man Miles Morales

A sequela muito antecipada do Spider-Man de 2018, Spider-Man: Miles Morales, tem a personagem preferida dos fãs à frente e no centro de uma história totalmente nova e cheia de ação. Oscilando de teia em teia pelos arranha-céus de Manhattan será particularmente divertido com o poder gráfico da PS5, com um nível incrível de detalhes exibidos durante o trailer do jogo. Motivo pelo qual é um excelente jogo com o qual se estrear na PS5.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/sc8pfqhf.mp4[/KGVID]

Nesta nova aventura do universo de Marvel’s Spider-Man, o adolescente Miles Morales tenta adaptar-se ao seu novo bairro, ao mesmo tempo que segue as pisadas do seu mentor, Peter Parker. Experiencie na primeira pessoa a ascensão de Miles Morales à medida que o novo herói aprende a dominar os seus novos e incríveis poderes e se torna um Spider-Man com a sua própria personalidade e estilo.

Quando uma feroz disputa pelo poder ameaça destruir o seu novo lar, o aspirante a herói percebe que com grande poder vem também uma grande responsabilidade. Para salvar a Nova Iorque da Marvel, Miles terá de entrar em ação e assumir o papel para o qual nasceu.

 

Call of Duty: Black Ops — Cold War

Figuras históricas, duras verdades e lutas em locais icónicos como Berlim Oriental, Vietname, Turquia, sede soviética da KGB e muito mais: eis o que os jogadores terão de defrontar no mais recente capítulo de Call of Duty, denominado de Black Ops — Cold War.

O próximo capítulo da afamada experiência Black Ops multiplayer está aqui, definido por confrontos exclusivos, operações negáveis e uma experiência conectada entre plataformas e gerações.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/15sba4hb.mp4[/KGVID]

Black Ops Cold War Zombies foi desenhado para levar veteranos e recém-chegados numa jornada ousada e aterrorizante que se expande numa parte icónica da franquia Call of Duty. Este modo co-op inclui novas formas de progredir, vantagens com as quais os não principiantes da franquia já estarão familiarizados e um arsenal de armamento de zumbis da era da Guerra Fria que ajudará os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos.

Este jogo também dará continuidade à experiência de sucesso Call of Duty: Warzone. Como toda operação clandestina não oficial, espere descobrir mais segredos e vivenciar momentos memoráveis à medida que a Guerra Fria começa a aquecer em Verdansk (e não só) nos meses e temporadas que se seguem.

 

FIFA 21

Seja nas ruas ou no estádio, o FIFA 21 tem mais formas de jogar do que nunca, com a UEFA Champions League e a CONMEBOL Libertadores.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/07/5j7rqqx.mp4[/KGVID]

Este é o FIFA mais inteligente de sempre no que se refere à jogabilidade. A sua criatividade com e sem a bola será recompensada. Com o novo Drible Ágil irá passar pelos defesas a alta velocidade com um trabalho de pés mais rápido. As Corridas Criativas conferem novas opções para influenciar o movimento sem bola da sua equipa, revolucionando a construção de jogadas de ataque e proporcionando mais formas de quebrar a defesa.

As revisões efetuadas ao Essencial do Futebol no FIFA melhoraram o jogo em todo o terreno, com cabeceamentos manuais, bloqueios mais equilibrados, passes mais inteligentes e maior reatividade, dando-lhe maior controlo com e sem a bola.

No Modo Carreira poderá gerir cada momento do percurso da sua equipa até ao topo, com maior profundidade nos jogos, nas transferências e nos treinos.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/07/fk8jevxx.mp4[/KGVID]

Embora tenha de esperar até 4 de dezembro para o lançamento deste jogo para a PS5, pode desde já adquiri-lo para a PlayStation 4 e usufruir do Dual Entitlement. As melhorias de uma consola para a outra são significativas: visuais impressionantes, gatilhos adaptáveis e reação tátil como nunca sentiu antes (garantidas pelos comandos DualSense). Este será, com certeza, um dos melhores jogos para se estrear na nova consola.

 

Astro’s Playroom

Deixe-se levar pelo ASTRO e a sua equipa numa exploração mágica de quatro mundos, onde cada um deles releva uma jogabilidade inovadora ao utilizar as novas e versáteis funcionalidades do comando sem fios DualSense da PlayStation 5. Cada passo que dá, cada salto que faz e cada inimigo que derrota são expressados de formas nunca antes sentidas graças à tecnologia de vibração nova e inovadora.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/ztsw_ux.mp4[/KGVID]

Divertido para todos: com magia sem parar, personagens cativantes e muito humor, este é o jogo perfeito para ser desfrutado por toda a família.

Utilize novos poderes especiais que mostram o potencial dos gatilhos adaptativos dos comandos DualSense, que trabalham em conjunto com os sensores de movimento e o painel tátil para proporcionar uma experiência de jogo totalmente nova.

O jogo é grátis para todos os utilizadores das consolas PS5, pelo que será perfeito para se estrear na nova consola.

 

Destiny 2: Beyond Light

Neste novo capítulo de Destiny terá de se familiarizar com o Lado Negro. A fronteira da Europa guarda muitos segredos perdidos do passado, incluindo o poder sombrio de Stasis. Trabalhe com o misterioso Exo Stranger para dominar este novo poder antes que Eramis — o poderoso Kell do Lado Negro — o conceda às suas forças Fallen. Aumente o seu arsenal e comande a Stasis para triunfar.

Terá o que é preciso para resistir à tentação do Lado Negro? O poder de Stasis, frio, escuro e atraente, chama por si. Comande este novo poder dos elementos com novas subclasses de Guardiões.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/11/j2w1pnqk.mp4[/KGVID]

As casas outrora fragmentadas dos Fallen uniram-se e construíram um novo Império na lua gelada Europa. Enfrente a implacável fronteira glacial, infiltre-se nas instalações da Golden Age Braytech e descubra inúmeras relíquias, um arsenal de armas e todos os segredos que jazem sob o gelo antigo.

À medida que a sua jornada continua, deverá carregar a Luz para as Trevas e verá o quanto ainda falta para ir. Mantenha-se atento, Guardião: a escuridão está aqui e uma nova era aproxima-se!

Debaixo da tundra congelada de Europa situa-se a Cripta de Pedra Profunda. Durante décadas, permaneceu adormecido. O seu esquadrão aproxima-se cautelosamente, com as armas apontadas enquanto o plano final é posto em ação.

 

Com qual destes jogos irá estrear-se quando conseguir finalmente deitar as mãos à PlayStation 5? Queremos saber tudo! Diga-nos nos comentários.

[sc name=”assina”]