iMac 2021: destaca-se numa divisão e adapta-se a si

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2021/05/5pwyo_r.mp4[/KGVID]

Diga olá ao novo iMac 2021. Este modelo de 24 polegadas foi inspirado no que a Apple tem de melhor e agora com toda a potência do processador M1. Destaca‑se de tudo à sua volta onde quer que o coloque e adapta‑se na perfeição ao seu estilo de vida.

Seja em azul, verde, rosa, prateado, amarelo, laranja, roxo, o mais recente Mac da Apple vem para trazer mais cor, mais potência e mais dinâmica à sua vida.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/lista/911/?utm_source=RPT” ]

 

iMac 2021: destaca-se naturalmente

Design extraordinário

O iMac é tão leve e fino que se adapta a qualquer lugar. De perfil, o computador é tão estreito que quase não se vê. De frente, não vai conseguir desviar o olhar. Apenas 11,5 mm, algo que só é possível graças ao M1, o primeiro sistema num chip para Mac que integra o processador, a placa gráfica, a memória e muito mais.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2021/04/qfcvmnw6.mp4[/KGVID]

Uma base equilibrada suporta este design extraordinário. Os iMac 2021 incorporam portas USB Thunderbolt incrivelmente rápidas e um conetor de corrente com ligação magnética (com cabo de tecido a condizer, a Apple não faz nada por menos).

O Magic Keyboard inclui agora teclas para o Spotlight, emojis e para as funcionali­dades ‘Ditado’ e ‘Não Incomodar’. E, pela primeira vez, o Touch ID está disponível no iMac para desbloquear o computador, usar o Apple Pay e fazer download de apps com um simples toque.

Tudo isto e ainda uma mão cheia de cores: o novo iMac 2021 inclui teclado, rato e trackpad com cores a condizer.

Espetacular ecrã Retina 4,5K

Editar fotografias, criar apresentações ou ver as suas séries e filmes preferidos: tudo parece incrível no iMac 2021. O envolvente ecrã Retina 4,5K de 24 polegadas oferece uma nitidez fora de série e, graças à vasta gama P3 com mais de mil milhões de cores e aos 500 nits de luminosidade, as imagens ganham vida.

A tecnologia True Tone ajusta de forma automática a temperatura de cor do ecrã à luz ambiente, para proporcionar maior conforto aos seus olhos. Para além disso, o melhor revestimento antirreflexo do mercado facilita a leitura. Este é um grande ecrã, mesmo nos pequenos detalhes.

Um grande plano para uma grande imagem

O melhor sistema de câmaras de sempre num Mac. O dobro da resolução — câmara FaceTime HD 1080p — assegura-lhe a máxima qualidade nas suas videochamadas, tão usadas nos dias que correm. O sensor do iMac 2021 capta ainda mais luz e o processador de sinal de imagem avançado (ISP) do processador M1 aumenta ainda mais a definição.

Seja porque está em teletrabalho ou para conviver de forma virtual com os amigos e a família, o ângulo é sempre o melhor.iMac 2021: destaca-se numa divisão e adapta-se a si

Este Mac ainda incorpora recursos como Equilíbrio automático de brancos, Exposição automática, Deteção de rostos, Fusão de imagens, Redução de ruído, Detalhes em zonas de luz e Mapeamento local de tons.

O ISP do M1 utiliza vídeo computacional para aumentar a qualidade de imagem. Executa mais de um bilião de operações por segundo e processa uma série de operações de forma a analisar e melhorar cada píxel para obter vídeos impressionantes.

Os algoritmos avançados de redução de ruído oferecem um novo nível de nitidez. O mapeamento de tons com amplitude dinâmica aperfeiçoada capta mais detalhes em ambientes de luz e sombra. E funciona com o Neural Engine do M1 para fazer ajustes inteligentes na exposição e no equilíbrio de brancos. Assim, vai ficar bem em qualquer luz.

Microfones de qualidade profissional

O conjunto de três microfones com qualidade de estúdio foi concebido para reduzir o feedback e permitir conversas com menos interrupções e uma fluidez mais natural. Seja em videochamadas com amigos, na gravação de música ou podcasts, os microfones do iMac 2021 asseguram que a sua voz é clara e nítida.

A tecnologia beamforming ajuda os microfones a eliminar o ruído de fundo, para que apenas ouça a sua voz e não o barulho à sua volta. Tudo foi pensado para que tenha conversas de alta qualidade.

Som que preenche uma divisão

O sistema de som do iMac produz som de grande amplitude que enche qualquer espaço. Dois pares de woofers (sons médio graves) com force‑cancelling criam baixos graves, ricos e sem vibrações. E cada par conta com o equilíbrio de um tweeter (sons agudos) de elevado desempenho. O resultado é um som nítido e poderoso. Este novo sistema de áudio com seis colunas do iMac 2021 faz com que filmes, música e muito mais ganhem uma nova dimensão.

Graças aos altifalantes redesenhados e algoritmos avançados, este computador é agora compatível com áudio espacial em vídeos com Dolby ATMOS. E a combinação com o ecrã 4,5K transforma a sua casa numa sala de espetáculos.

Com grande poder vem grande produtividade

O processador M1 é o mais potente que a Apple alguma vez criou. O macOS Big Sur é o sistema operativo para desktops mais avançado do mundo. Esta combinação poderosa redefine um novo nível de desempenho, eficiência e segurança.

O iMac 2021 desperta quase instantaneamente a partir do modo de pausa, as aplicações abrem num ápice e o desempenho de todo o sistema é rápido e fluido.

O CPU possui um desempenho até 85% maior e gráficos até duas vezes mais rápidos do que os modelos iMac de 21,5 polegadas de série, de forma a usar apps como o Xcode e o Affinity Photo para compilar código com uma rapidez impressionante ou editar fotografias em tempo real. É silencioso e não aquece, mesmo durante os trabalhos mais exigentes.

Na prática, este computador tem a capacidade de oferecer um navegador de Internet mais rápido do que nunca e pode ter centenas de páginas abertas ao mesmo tempo. Pode editar no Adobe Lightroom e trabalhar imagens com 100 megapíxeis de forma simples e rápida.

Realizar tarefas de aprendizagem automática, como transformar rapidamente uma fotografia em camadas vetoriais com o Vectornator, também não será um desafio.

Apps até dizer chega

Para que nada lhe falte, o iMac 2021 oferece-lhe aplicações para quase tudo e todos. Com o M1 e o macOS Big Sur pode até abrir muitas das suas apps do iPhone e do iPad diretamente no iMac. E como sempre, é fácil pesquisar, descobrir e fazer download na App Store do Mac.

iMac + iPhone: uma grande dupla

Uma das vantagens de ter vários equipamentos Apple é que se ligam muito bem entre si, como é sabido. O iMac 2021 não é exceção. Com este computador pode ter o melhor do iPhone num grande e espetacular ecrã. Aceda a tudo o que está guardado no iMac a partir do iPhone em qualquer lugar. Use-os em conjunto e veja a magia a acontecer.

Receba chamadas e mensagens no iMac para não ter de trocar de dispositivo quando a concentração está no máximo. Com o AirDrop, pode partilhar facilmente fotografias, sites e ficheiros. E o Clipboard universal permite copiar texto, imagens, fotos e muito mais no iPhone para depois colar no iMac.

Eco-friendly

[sc name=”CJ” url=”https://www.radiopopular.pt/lista/911/?utm_source=RPT” ]

O iMac foi pensado para minimizar o impacto ambiental. Toda a fibra de madeira virgem da embalagem é proveniente de florestas geridas de forma responsável. Os elementos de terras raras dos altifalantes, do motor da ventoinha e do adaptador de corrente são totalmente reciclados.

[sc name=”assina”]