Huawei nova 8i: quatro super câmaras, super autonomia

Huawei nova 8i: quatro super câmaras, super autonomia

Há muitas razões para adorar o novo Huawei nova 8i, a começar pelo sistema de quatro câmaras com IA de 64MP, um ecrã sem margens, o seu grande armazenamento ou o carregador SuperCharge de 66 W​. Para conhecer as outras tem de continuar a ler.

Todos os anos, a Huawei lança para o mercado novos smartphones que nos impressionam pela sua incrível relação qualidade / preço e este ano não foi diferente. O nova 8i já se encontra em pré-venda e poderá estar nas suas mãos a partir de 11 de novembro.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/destaque/616e99f8dd04e9.39398843/?utm_source=RPT” ]

 

Huawei nova 8i: todas as razões para o adorar

Design: perfeição premium nas suas mãos

Herdando toda a estética premium e cores dinâmicas da Série nova, o Huawei ​nova 8i oferece-lhe uma experiência visual excecional e uma sensação de tato superior, seja em preto ou em prata.

Os refinados acabamentos NCVM criam uma magnífica exibição de cor e sombra, enquanto a curvatura 4D proporciona arestas arredondadas, concebidas com precisão, para um toque extremamente suave.​ Impressiona a nível visual e a nível ergonómico.

O rácio ecrã / corpo do ecrã Huawei de 6,67 polegadas atinge uns impressionantes 94,7% graças às molduras muito estreitas, as quais oferecem uma visão muito mais ampla. A resolução FHD+ de 2.376 x 1.080, com uma gama de cores elevada, cria uma explosão de cor em cada imagem, quer esteja a ver vídeos, a jogar ou apenas a ver fotografias. ​

Potente e sempre pronto a utilizar

De nada serve um telemóvel muito potente se não tem bateria para capacitar toda a potência. O Huawei nova 8i tem uma bateria de grande capacidade de 4.300 mAh, a qual interage com algoritmos de Inteligência Artificial que permitem uma maior poupança de energia, de forma a que a bateria dure ainda mais tempo.​

E quando esta finalmente acabar poderá carregar o seu telemóvel no tempo que faz uma sesta, graças ao carregador Huawei SuperCharge de 66 W: em 17 minutos carrega 60% da bateria ou carrega-a totalmente em 38 minutos.

Quatro câmaras e IA: perto ou longe, tudo é nítido​

Graças ao seu sensor avançado de grande dimensão, a câmara principal de 64MP permite-lhe captar os melhores momentos com detalhes vívidos. Os instantes passados com amigos e família ficarão registados para mais tarde recordar, com a mesma nitidez do momento em que os viveu.​

Descubra uma perspetiva de maior dimensão com a câmara ultra grande angular de 120° e 8 MP. Todos os cenários se tornam extraordinários numa só imagem: uma cadeia montanhosa, um edifício magnífico ou a fotografia de um grande grupo — todas são captados de forma espantosa.

Graças à poderosa perceção de profundidade possibilitada pela Inteligência Artificial, as lentes traseiras permitem facilmente desfocar o fundo e realçar o que se encontra em primeiro plano. Destaque quem quiser e o que quiser com o Huawei nova 8i.

À noite algumas imagens também brilham. Graças ao algoritmo de redução do ruído incorporado, as imagens que antes permaneciam escondidas na escuridão podem agora ser vistas em toda a sua glória. Capte belíssimas cenas noturnas sempre que utilizar o seu smartphone Huawei.

Integrando um algoritmo inovador de beleza assistido por Inteligência Artificial, a câmara frontal de 16 MP​ oferece uma solução específica para cada rosto, ao mesmo tempo que preserva cada detalhe do original. ​

6GB + 128GB: guarde tudo

Apagar ficheiros por falta de espaço é para quem não tem um Huawei nova 8i. Armazene todas as suas fotografias, vídeos e mensagens, sem problemas. Com 128 GB de ROM já não terá de se preocupar com espaço insuficiente para as suas memórias.

Para além disso, os 6 GB de RAM permitem-lhe executar múltiplas aplicações em simultâneo e alternar entre elas com fluidez.​ Não há tempo a perder!

Experiência de jogo imersiva

Com um total de sete antenas integradas e uma taxa de amostragem de toque de 180Hz, o Huawei nova 8i proporciona uma experiência de jogo extremamente suave, com sinal forte, quer seja utilizado na horizontal ou na vertical. Além disso, o modo Não Incomodar permite jogar sem interrupções, mesmo quando recebe chamadas ou mensagens.​

EMUI 11: tudo o que possa precisar

Porque as videochamadas são tão importantes nos tempos que correm, utilize o Huawei MeeTime para falar cara a cara com a sua família e amigos em Alta Definição, e ainda partilhar o seu ecrã para que todos possam ver durante a conversa entre dispositivos Huawei.

​Toque duas vezes no ecrã com o nó do dedo para efetuar uma captura de ecrã; toque e desenhe uma área limitada para capturar parte do ecrã; ou toque e desenhe um “S” para efetuar capturas em movimento. Além disso, toque com dois nós dos dedos para iniciar e parar a gravação de vídeo.​

[sc name=”RJ” url=”https://www.radiopopular.pt/pesquisa/nova%208i/?utm_source=RPT” ]

Antes de enviar uma fotografia pode optar por eliminar informações sensíveis, tais como a localização e as especificações da câmara. Isto permite-lhe partilhar experiências de vida, ao mesmo tempo que mantém informações privadas longe de olhares curiosos.​ Partilhe momentos, não os seus dados privados.

Também a pensar na sua privacidade, o Bloqueio de Notas guarda a sua informação mais preciosa num cofre seguro encriptado. O acesso ao mesmo requer uma verificação da identidade.​

[sc name=”assina”]