Google Nest Hub 2ª geração: o smart display perfeito para a tua mesa de cabeceira

Agora ainda melhor, o Google Nest Hub 2 pode rastrear a qualidade do teu sono e ajudar-te a melhorar a qualidade das tuas noites. Para além disso, tem todas as vantagens de um ecrã inteligente.

O Google Nest Hub 2 é o mais recente monitor inteligente da marca. Esta nova versão do smart display será o gadget perfeito para teres na tua mesa de cabeceira.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/pesquisa/HUB%20GOOGLE%20NEST%202/?utm_source=RPT” ]

 

Nest Hub 2: o melhor smart display da Google

É o primeiro display inteligente da Google a apresentar a tecnologia de radar Soli, a qual permite ativar determinados controlos — reproduzir ou pausar música — através de gestos, como se tocasses no ar em frente do dispositivo.

Esta mesma tecnologia é usada para o novo recurso Sensor de Sono, capaz de monitorizar os teus pequenos movimentos, como a subida e descida do peito da tua respiração enquanto dormes, o que torna possível ao Nest Hub 2 rastrear a qualidade e quantidade do teu sono. Também são utilizados os microfones embutidos e os sensores de luz e temperatura ambiente para avaliar o quanto dormes e se a tosse, o ressonar e as mudanças de luz ou temperatura no quarto interrompem o teu sono.

Google Nest Hub 2ª geração: o smart display perfeito para a tua mesa de cabeceiraAssim, poderás ver exatamente o que se passa com o teu sono no ecrã Bem-estar do Google Nest Hub 2, bem como na aplicação Google Fit. O relatório de sono personalizado oferece dicas para que possas melhorar a qualidade das tuas noites de sono.

Este smart display é um excelente despertador, acordando-te natural e suavemente. O prático alarme de nascer do sol ilumina lentamente o ecrã — com cores que imitam o nascer do sol — entre cinco e 15 minutos antes do horário programado para o alarme tocar

Da mesma forma, também te ajuda a preparar para dormir, alternando automaticamente a interface para um tema escuro à noite e oferecendo atalhos para definir o alarme, desligar ou diminuir as luzes inteligentes do quarto e até reproduzir sons relaxantes, seja por um determinado período de tempo ou a noite toda, de forma a ajudar-te a adormecer.

Google Nest Hub 2ª geração: o smart display perfeito para a tua mesa de cabeceiraTal como a versão anterior, o Nest Hub 2 apresenta um design de ‘ecrã flutuante’. O ecrã de 7 polegadas, resolução de 1024 x 600, é colocado em cima de uma base oval, a qual pode ser na cor giz ou carvão e possui um invólucro de tecido feito de garrafas de plástico recicladas.

Quando não estiver a usar este gadget, este irá exibir um mostrador de relógio ou poderá ser usado como um passepartout digital, através do Google Fotos.

O recurso Ambient EQ ilumina ou escurece automaticamente o ecrã tendo por base o ambiente no quarto — ajuste automático de brilho —, para que seja confortável à noite, no meio do escuro, mas perfeitamente visível quando a luz do sol preenche a divisão.

O Google Assistant está integrado neste smart display, permitindo-te definir temporizadores, obter as últimas notícias, saber a meteorologia e até mesmo controlar os teus dispositivos inteligentes, como luzes inteligentes ou tomadas inteligentes com a tua voz (ou deslizando e tocando no visor). Poderás obter uma resposta audível a perguntas e comandos, ao mesmo tempo que informações extras aparecem no ecrã.

Google Nest Hub 2ª geração: o smart display perfeito para a tua mesa de cabeceiraO Nest Hub 2 pode ser utilizado também para fazer chamadas de voz — não há câmaras neste aparelho por uma questão de privacidade, uma vez que foi concebido para estar no quarto.

[sc name=”CJ” url=”https://www.radiopopular.pt/pesquisa/HUB%20GOOGLE%20NEST%202/?utm_source=RPT” ]

Como se isso não fosse suficiente, podes usar este dispositivo para assistir a serviços de streaming, não só para séries e filmes, mas também para podcasts e afins. Já para isso possui conectividade wi-fi e Bluetooth. Seja para adormecer, ou até ter isso como barulho de fundo, desta forma terás acesso a um ecrã maior do que o teu smartphone.

Assim sendo, o Google Nest Hub de 2ª geração é perfeito para quem gostaria de rastrear o sono, mas não quer usar um smartwatch ou pulseira fitness, para quem gosta de ter músicas e vídeos em segundo plano enquanto se ocupa de outras tarefas e para quem já possui outros altifalantes inteligentes habilitados para o Google Assistant em casa e procura um ecrã inteligente para os complementar e controlar.

[sc name=”assina”]