Galaxy Watch3: sedutor, inteligente e ergonómico

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2020/08/044s3am6.mp4[/KGVID]

Este é o smartwatch que toma conta de si. Com um design sedutor, clássico e premium, combina a produtividade de nível de um smartphone e tecnologia de bem-estar avançada. Conheça o novo Galaxy Watch3, da Samsung.

Este é o Galaxy Watch mais avançado de sempre. Depois de nos ter deixado boquiabertos com os smartphones Galaxy Note20 e com os fones wireless Galaxy Buds Live, chega a vez de a Samsung nos surpreender elevando consideravelmente as expectativas com os smartwatches Galaxy Watch3.

 

Galaxy Watch3: simbiose entre clássico e moderno

Com um design sofisticado, realçado por uma moldura rotativa exclusiva— este é o único smartwatch com esta característica —, com os Galaxy Watch3 nunca irá perder o estilo nem a noção do tempo. Escolha o tamanho que mais lhe agradar (45 mm ou 41 mm) e um dos 3 tons premium disponíveis: preto, prateado e bronze. Cada um com um elegante mostrador inesquecível.

A Samsung elevou o seu smartwatch nesta mais recente gama: os Galaxy Watch3 são mais finos e leves. Realçados por uma moldura rotativa de precisão para a navegação com aplicações, o mostrador de maiores dimensões permite-lhe ver e rever sem que canse os olhos. O seu conforto é fundamental.

Não só irá conferir ao utilizador um ar de sofisticação, como é ideal para o seu pulso, realçando as suas formas com a sua estrutura mais elegante.

O design do Galaxy Watch3 tem um toque final especial: uma bracelete sofisticada em pele, que ganha uma aparência natural com o passar do tempo. Ao virá-la do avesso, verá a pele em estado reforçado que protege contra o esbater da cor.

O mostrador pode ser personalizado: o visual exclusivo do Galaxy Watch3 inclui mais de 40 possibilidades de mostradores à sua escolha, todos eles esteticamente adequados à sua estrutura fina e elegante. Aceda a informação útil num piscar de olhos, enquanto usa as suas apps preferidas sem perder um segundo.

 

Mantenha pulso firme na sua saúde

Saúde e bem-estar são um dos grandes motivos que levam os consumidores a postar num smartwatch. Com essa preocupação em mente, o Galaxy Watch3 incorpora diversas funcionalidades que o vão ajudar a manter um pulso firme sobre o estado da sua saúde.

Melhore o seu desempenho passo a passo com o guia de corrida do Galaxy Watch3, que o ajuda a manter o passo com dicas estratégicas veiculadas no momento do treino. O seu algoritmo sofisticado analisa os seus movimentos, ajudando-o a melhorar a sua forma e a evitar lesões de maneira inteligente.

Pode mesmo medir os valores de VO2 máximos e acompanhar o seu desempenho diário, semanal e mensal a partir do seu telemóvel. Aliás, por falar em volume de oxigénio, este smartwatch também incorpora medição do nível de oxigénio no sangue. Utiliza um LED vermelho e raios infravermelhos para calcular os seus níveis de SpO2, ou seja, a quantidade de oxigénio na sua corrente sanguínea.

Esta saturação de oxigénio tem uma ligação causal direta com o desempenho físico, o que lhe permite usar o Galaxy Watch3 para aumentar a intensidade do esforço ou exercício físico de forma adequada.

Se estiver a treinar no conforto da sua casa, este relógio está equipado com mais de 120 programas de exercícios, para que mantenha o seu corpo em movimento, ao seu próprio ritmo. Ligue-se à wi-fi ou aos dados móveis e emparelhe com o seu smartphone, no qual deverá selecionar as opções que pretender. Até pode transmitir para o ecrã da TV. À medida que se exercita, poderá ver o seu ritmo cardíaco no momento.

Depois do treino, o descanso. Avalie o seu sono para melhorar a qualidade do seu descanso. O Galaxy Watch3 regista os seus ciclos REM, o sono profundo e o seu tempo total de sono para uma avaliação final.

A Samsung fez uma parceria com a National Sleep Foundation para incluir conteúdo educativo e dicas de sono diretamente no seu dispositivo. Desta forma, poderá entender melhor a dinâmica do seu sono e melhorá-lo, evitando perder preciosas horas de repouso.

Para além de o ajudar com a saúde, este relógio cuida literalmente de si. Se estiver emparelhado ao smartphone e com ligação à rede, poderá detetar as suas quedas intensas automaticamente com o seu acelerómetro aperfeiçoado e enviar uma mensagem de socorro ao seu contacto de emergência na zona em que se situa. Aventure-se sem ficar desamparado.

 

Galaxy Watch3: a potência de um smartphone

O Galaxy Watch3 mostra-lhe o seu historial de conversas, para que possa comunicar sem hesitar (desde que tenha ligação à Internet e o smartphone emparelhado). Também poderá ver imagens imediatamente sem ter de tocar no ecrã. Assim, é mais fácil não interromper as suas tarefas enquanto comunica.

Também pode usar o smartwatch para responder: a funcionalidade de resposta inteligente analisa os textos e as fotos que recebe, sugerindo respostas de acordo com as respetivas categorias — comida, celebrações, selfies e muitas outras. Automaticamente, mas de forma natural. Mantenha-se ligado ao mundo e aos outros enquanto trata dos seus afazeres.

O mundo aos seus pés, a Samsung no seu pulso. Pode encontrar o seu telemóvel, ver fotos que guardou, alternar entre dispositivos para controlar a música, verificar lembretes, entre outros a partir do seu relógio.

Caso tenha optado por um modelo com funcionalidade LTE até poderá deixar o seu telemóvel em casa e efetuar chamadas, transmitir conteúdos ou verificar os seus passos no próprio Galaxy Watch3.

 

Ecossistema Galaxy

Os dispositivos Galaxy estão intimamente ligados entre si (desde que compatíveis). Basta que tenha uma conta Samsung Cloud e poderá passar de casa para o trabalho e do escritório para o ginásio sem perder um momento. Faça-o como quem passa do relógio para o Galaxy Note20 ou do relógio para os Galaxy Buds Live através do Bluetooth.

Por exemplo, a sua música não precisa de parar: use o Spotify no seu Galaxy Note20, depois abra-o com o ícone da app Spotify no mostrador do seu relógio e selecione as faixas a partir do seu Galaxy Watch3. Se preferir, toque e mantenha premidos os seus Galaxy Buds Live para se perder na sua bolha musical.

Para além disso, este smartwatch é compatível com outros dispositivos, podendo facilmente ser conectado, mesmo que não sejam Galaxy.

[sc name=”assina”]