Galaxy S22 e S22 Plus: torna o teu dia a dia épico

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2022/02/ktvqn18h.mp4[/KGVID]

Finalmente chegou um dos mais aguardados lançamentos do ano: os smartphones Samsung Galaxy S22 e S22+. Os novos modelos vêm artilhados de novidades no desempenho e na interligação ao ecossistema de dispositivos, já para não falar de que são uma autêntica máquina fotográfica profissional de bolso.

A Samsung provou que ainda há margem de progressão na evolução dos smartphones. Ao maior desempenho dos Galaxy S22 — como já seria de esperar —, a marca aliou a versatilidade, melhorando o ecossistema entre dispositivos Android e Samsung.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/prevendasamsungs22/?utm_source=RPT” ]

 

Galaxy S22 e S22+: ainda mais, ainda melhor

Design simples e elegante, ecrã com maior nitidez

A Samsung renovou o design dos Galaxy S. Os S22 e S22+ apresentam estrutura metálica e espelhada, mas com um acabamento matte. As molduras são finas, fazendo com que o dispositivo tenha um aspeto mais simétrico, e contribuindo para um maior equilíbrio do ecrã.

Para refinar ainda mais o design, o revestimento monocromático da estrutura da câmara dá-lhe um toque linear. No entanto, uma das maiores mudanças, comparativamente ao S21, é o ecrã, que tem as margens laterais menos arredondadas.

Com mais brilho e nitidez, o impressionante ecrã Infinity-O de 120 Hz e 1300/1750 nits respetivamente foi concebido com as tecnologias Dynamic AMOLED 2X e Vision Booster, oferecendo uma elevada visibilidade no exterior, mantendo o ecrã nítido e visível tanto de noite como de dia, mesmo em situações de grande luminosidade. Se o modelo S22 tem um ecrã de 6,1 polegadas, já o S22+ regista 6,6 polegadas.

Os Galaxy S22 e S22+ estão mais resistentes do que nunca. O Corning Gorilla Glass Victus+ presente no ecrã e nos painéis traseiros oferece aos telemóveis essa maior resistência. Com uma estrutura de Armor Aluminum e com a sua classificação de resistência à água IP68, é também resistente a salpicos.

Os S22 são capazes de qualquer tarefa

A Samsung continua a apostar nos processador Exynos e o novo modelo de 4 nanómetros traz o melhor desempenho da atualidade. Como se esperava, o processador gráfico (GPU), o Xclipse 920, integra tecnologia da AMD.

Em termos de capacidade de processamento, a Samsung anuncia, relativamente aos topos de gama anteriores, um aumento de desempenho na casa dos 5% e dos 17% para, respetivamente, CPU e GPU. Além disso o desempenho da unidade de processamento neural, utilizada para executar os algoritmos de IA, terá sido duplicada. Os 8 GB de RAM completam as principais características do hardware deste equipamento.

Os Galaxy S22 e S22+ são verdadeiras máquinas na palma da tua mão: têm capacidade para executar tarefas e aplicações com a mesma performance de um computador. Também a capacidade de armazenamento é notável, dando-te a possibilidade de escolher entre a versão com 128 GB ou a 256 GB.

Torna-te o fotógrafo do teu grupo de amigos

As várias câmaras dos novos Galaxy S22 e S22+ são, provavelmente, o principal porta-estandarte destes dispositivos.

Trata-se de uma autêntica câmara profissional que cabe numa mão e num bolso. A câmara traseira tripla e a câmara frontal oferecem-te um hardware e um software inovadores para que possas fotografar facilmente e conseguires uma Galeria cheia de conteúdos dignos de serem partilhados.

A câmara traseira é constituída por três lentes: a principal tem 50 MP com um enorme sensor capaz de iluminar a noite; a câmara ultra grande-angular de 12 MP expande a tua visão e, para que não escape nada, a câmara teleobjetiva de 10 MP, com zoom ótico de 3x, mostra que nada estará demasiado longe. A câmara selfie tem 10 MP e capta os teus melhores ângulos com a melhor qualidade.

Com a capacidade das câmaras fotográficas e o processamento de software por Inteligência Artificial, a falta de luz para fotografias à noite deixa de ser um problema.

A Samsung chama-lhe Nightography e é um dos pontos de destaque dos Galaxy S22. O Sensor de Alta Resolução amplia os pixeis e capta mais luz, enquanto o vidro Super Clear reduz o reflexo da luz — tornando as fotos e os vídeos noturnos tão claros como se tivessem sido feitos de dia. Com o Nightography, as tuas fotografias ganham uma nova luz.

A inspiração não espera pela iluminação perfeita — e agora também já não precisas.
A tecnologia de Adaptative Pixel pode fundir nove pixeis num só para máximo detalhe, o que se nota sobretudo nas fotos captadas com pouca luz. Podes utilizar também o Enable Detail Enhancer antes de fotografar. Este melhora as tuas fotografias de forma inteligente, ajustando as sombras e os elementos a destacar.

No que diz respeito a vídeo, os Samsung Galaxy S22 e S22+ surpreendem pela qualidade de gravação e pela estabilidade. O ângulo de correção OIS foi melhorado em 58%, permitindo uma melhor estabilização dos teus vídeos e das tuas fotos. O modo Super HDR captura com 64x mais informações de cor, mesmo que a cena esteja contra a luz.

A vida não fica parada: grava vídeos estáveis sem distorções, mesmo quando estás em movimento. A taxa de frames automática combina a velocidade de fps com o ambiente e a Super Night Solution elimina o ruído para conseguires imagens de alta qualidade, quer estejas ao sol ou sob as estrelas.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2022/02/5pqka32.mp4[/KGVID]

Podes gravar com todas as câmaras em simultâneo. Capta a ação e a tua reação ao mesmo tempo. Muda o ângulo para conseguires um novo ponto de vista e guarda os originais para cortes especiais mais tarde.

Outro dos ganhos das novas câmaras é a capacidade de manter até 10 objetos focados num vídeo, ajustando o ângulo.

Com o Zoom espacial podes ampliar 3x, 30x ou qualquer ponto — vais sempre conseguir detalhes nítidos independentemente da distância. Com o modo Take Único certifica-te que capturaste o melhor momento e o teu melhor sorriso. Capta até 20 segundos de vídeo e, de seguida, a tua Galeria encher-se-á de uma série de novos formatos — fotos, loops, vídeo de hyperlapse e muito mais.

Terás ferramentas de edição e filtros que podem melhorar substancialmente as tuas fotografias, mas um dos destaques é que agora podes eliminar manualmente pessoas ou objetos do fundo das suas fotos, deixando ficar apenas aquilo que queres que os teus seguidores vejam.

Partilha as tuas fotografias, vídeos e ficheiros entre dispositivos com um toque utilizando o Quick Share. Abre o painel de partilha, aponta o telemóvel e carrega em enviar. É simples.

Sai sem te preocupares com a bateria dos Galaxy S22

A vida não abranda e fazer uma pausa é meio caminho andado para que possas perder coisas importantes. A bateria dos S22 e S22+ tem 3700 e 4500 mAh, as quais, conjugadas com a maior eficiência do sistema de processamento e do ecrã, deverão garantir uma autonomia real superior a um dia.

O sistema de IA permite que a bateria se adapte de forma inteligente à forma como utilizas o smartphone, para que possas durar muito mais do que 24 horas.

O carregador de 45W (apenas compatível com o S22+) é agora capaz de atingir os 50% de carregamento em 20 minutos. Existe ainda a alternativa sem fios, com 15W.

Desfruta de um melhor ecossistema

Registamos vários aprimoramentos do que diz respeito à relação com outros dispositivos. O Android 12 marca presença com maior controlo de privacidade sobre recursos como câmara e microfone, entre outros.

Se queres ver o teu stream num ecrã maior usa o SmartView para transmitir qualquer conteúdo para a tua televisão. Podes até utilizar outras aplicações sem interromper o que estás a ver.

Podes aceder às tuas aplicações a partir do teu PC. Utiliza a Recent App para ver as três aplicações que utilizaste mais recentemente e acede a estas rapidamente através do teu computador.

[sc name=”RJ” url=”https://www.radiopopular.pt/prevendasamsungs22/?utm_source=RPT” ]

Troca de ecrãs — do teu tablet para o smartphone — sempre que quiseres. Utiliza ambos os dispositivos ao mesmo tempo e terás mais espaço para criar. A Conta Samsung permite continuar a editar algo a partir de outro dispositivo Galaxy. Ou seja, podes começar a fazer algo no telemóvel e terminá-lo no Galaxy Tab S8.

Protege os teus dados privados a partir do momento em que ligas o telemóvel com o Samsung Knox. O Knox Vault mantém as tuas informações biométricas seguras, enquanto a Secure Folder bloqueia os teus dados pessoais. O novo painel de Permissões de Utilização permite-te ver quais as aplicações que estão a partilhar os teus dados ou a monitorizá-los, para que possas conceder ou recusar o acesso nos teus termos.

Não te preocupes com o tempo e trabalho que vais ter ao reconfigurar o teu novo Galaxy S22 ou S22+. Abrir. Configurar. Criar. O Smart Switch torna a transferência de dados do teu telemóvel antigo perfeita — importando a galeria, notas, contactos e muito mais. Mesmo que venha de outro sistema operativo.

[sc name=”assina”]