-

Dia da mãe: sugestão de prendas para quem as merece sempre

Mãe merece prendas todos os dias, mas já que não o fazemos, neste Dia da Mãe aproveite para surpreender a sua. Temos 12 sugestões de prendas para quem está a precisar de ideias.

Dia 3 de maio celebra-se o Dia da Mãe. A conjuntura atual não favorece passeios, mas ainda assim esta é a altura perfeita para presentear a mãe com um pequeno mimo que torne o seu lar mais acolhedor ou confortável.

Desde eletrodomésticos muito úteis, até dispositivos eletrónicos que agradam sempre à presenteada, temos 12 sugestões para oferecer a uma mãe no próximo domingo. Encomende online na Radio Popular.

 

Sugestões de prendas para o Dia da Mãe

[su_dropcap class=”dropcap”]1[/su_dropcap] Huawei GT 2 (e oferta de um Band 3e)

A gama Watch GT da Huawei está constantemente a explorar os limites da vida útil da bateria dos relógios. Com o processador Kirin A1, o design do duplo processador e a tecnologia inteligente de economia de energia, este smartwatch que dura até 2 semanas.

Inspirado no design estético minimalista, integra um mostrador de vidro 3D de alta qualidade. Também rastreia os seus treinos com sistemas de posicionamento precisos e monitoriza a sua frequência cardíaca com o TruSeen 3.5.

Até dia 3 de maio aproveite a oferta de uma Band 3e na compra de um smartwatch Huawei GT 2 Sport, CL ou Gold.

A Band 3e é um avanço revolucionário no campo dos wearables desportivos permitindo um novo modo de utilização: no calçado. Basta pressionar um botão para ter dados precisos das suas corridas.

[su_dropcap class=”dropcap”]2[/su_dropcap] Máquina de café

Uma boa máquina de café pode providenciar o combustível de que a sua mãe precisa para começar bem a manhã e manter a energia o resto do dia.

Independentemente de como gosta da sua bebida (café expresso, com leite, macchiato ou até um cappuccino vienense), na Radio Popular encontrará máquinas de café perfeitas para oferecer e que lhe irão permitir obter o seu café tal como gosta.

[su_dropcap class=”dropcap”]3[/su_dropcap] Robot de cozinha

Nos dias de hoje, vemo-nos confrontados com a necessidade de passar mais tempo em casa, o que se traduz em mais refeições caseiras. Mas mesmo que essa não fosse a situação, um equipamento “faz tudo”, que consegue substituir vários outros pequenos eletrodomésticos é sempre uma grande ajuda.

Um robot de cozinha poderá ser a prenda ideal para a mãe que gosta de cozinhar (já ouviu falar da Cookii 2?).

[su_dropcap class=”dropcap”]4[/su_dropcap] Repetidor de rede

Mais tempo em casa significa usar e abusar da Internet. Se o seu router não consegue fazer chegar a rede sem fios com qualidade suficiente a toda a casa, poderá estar a precisar de um repetidor de sinal.

Estes aparelhos são muito simples: basta ligá-los à corrente para aumentarem significativamente o sinal da wi-fi. Nunca mais fique sem perceber o que o professor disse enquanto assistia a uma aula online, nem repita o que disse porque a ligação falhou durante a sua videoconferência.

[su_dropcap class=”dropcap”]5[/su_dropcap] AirPods, com carregador

Agora com mais horas de autonomia (até 5 horas com uma única carga) e uma inovadora caixa de carregamento sem fios, os novos AirPods proporcionam-lhe uma experiência nunca ouvida. Ligam-se a todos os seus dispositivos assim que os coloca, oferecendo um som de alta qualidade.

Configure os AirPods com apenas um toque para que fiquem sempre ligados. São também capazes de detetar quando estão nos ouvidos e fazer uma pausa na música quando os tira. Pode contar com um som de alta qualidade para ouvir música, podcasts ou simplesmente jogar. Serão magia para os ouvidos da sua mãe.

[su_dropcap class=”dropcap”]6[/su_dropcap] Difusor de aroma

Aromas e cheiros podem ser uma forma poderosa de despertar memórias e diferentes estados de espírito. Os difusores de aroma dão um toque delicado de aroma à sua casa e oferecem oferecem várias opções de perfumes, para que possa alternar sempre que quiser.

Uma vez que, atualmente, temos de passar mais tempo em casa, justifica-se a maior preocupação com o nosso conforto e bem-estar. Um agradável aroma dentro de casa irá contribuir para isso.

[su_dropcap class=”dropcap”]7[/su_dropcap] iPhone SE

O iPhone SE vem com tudo: o processador mais potente, o tamanho mais popular e o preço mais acessível. Este smartphone encanta logo à primeira vista com a sua estrutura em vidro resistente e alumínio e um espetacular ecrã retina HD de 4,7 polegadas.

Seja em preto, branco ou vermelho, com 64GB, 128GB ou 256GB, o processador A13 Bionic que já conhecíamos do iPhone 11 Pro está presente em todos eles. Finalmente chegou ao mercado o novo iPhone low cost da Apple, mesmo a tempo para o oferecer para o Dia da Mãe.

[su_dropcap class=”dropcap”]8[/su_dropcap] TCL 10 Pro ou 10L

Com um elegante ecrã curvo FHD+ AMOLED de 6,47 polegadas, vencedor do iF Design Award e Red Dot Award de 2020, o TCL 10 Pro oferece uma ampla variedade de cores no ecrã e uma resolução de imagem mais nítida.

Este telemóvel também incorpora 4 câmaras traseiras, incluindo uma câmara principal de alta resolução de 64MP. O sofisticado design curvo do TCL 10 Pro também possui detalhes perfeitamente simétricos e um acabamento super premium na parte traseira.

Já o TCL 10L oferece recursos e design de qualidade que se enquadram até num menor orçamento. Este novo equipamento combina 6 GB de RAM com um processador Qualcomm Snapdragon 665, incorporando uma plataforma de Inteligência Artificial para um desempenho rápido e com baixo consumo de energia. A tecnologia NXTVISION acessível a todos.

[su_dropcap class=”dropcap”]9[/su_dropcap] Máquina de pão

Já imaginou acordar com o cheirinho de pão fresco em casa? A máquina de pão é um produto que lhe permite confecionar pães caseiros sem que precise de pôr a mão na massa.

Impressione as suas visitas com pão feito em casa, acabado de sair do “forno”. A máquina de fazer pão não serve apenas para esse alimento: também permite fazer bolos, massas de pizza e outros usos.

Pode trazer o processo de panificação para o conforto do seu lar e divertir-se nesta atividade que pode envolver toda a família. Ainda terá a recompensa de um pão delicioso no fim.

[su_dropcap class=”dropcap”]10[/su_dropcap] Câmara fotográfica instantânea

A proliferação das redes sociais como o Instagram fez surgir a procura por imagens únicas e pessoais, que se destacassem. Esta tendência constituiu uma oportunidade para reavivar as clássicas fotografias instantâneas.

Se procura oferecer à sua mãe uma prenda que garante uma boa dose de divertimento fotográfico e memórias que podem ser guardadas num formato interessante, uma câmara de fotografia instantânea é um produto vintage que vale a pena redescobrir.

[su_dropcap class=”dropcap”]11[/su_dropcap] Aspirador robot

Passe menos tempo nas limpezas e mais tempo a fazer o que mais gosta: o aspirador robot é um equipamento independente, que pode ser programado e que aspira sem danificar a mobília.

Estes são eletrodomésticos pequenos, que se deslocam pelo chão da sua casa a aspirar o pó e os detritos do dia-a-dia. Alguns vêm equipados com sensores, sistemas de mapeamento e programação inteligente: limpam onde é preciso e evitam ir de encontro a obstáculos.

[su_dropcap class=”dropcap”]12[/su_dropcap] Gift cards

Mais tempo em casa também significa mais vontade de colocar as séries em dia, ou mais vontade de assistir a filmes. Um gift card que pode ser utilizado para a Netflix, pode exemplo, pode ser a prenda que bem mesmo a calhar neste Dia da Mãe.

[sc name=”assina”]