-

Conheça os novos Samsung Galaxy Watch Active e Galaxy Buds

O Galaxy Watch Active e os Galaxy Buds são novos no mercado e já têm dado que falar. Inovação, utilidade e simplicidade a um preço competitivo: eis o que a Samsung se tem esforçado por alcançar.

Recentemente foi lançado o Galaxy Watch Active, que cumpre com esses requisitos, talvez mais ainda do que os seus antecessores. É um relógio desportivo e com todas as funcionalidades reunidas num modelo simplista e dinâmico.

Os Galaxy Buds optam por priorizar a experiência acústica imersiva, o design de produto prático de transportar, inovador e confortável de usar.

 

Galaxy Watch Active

“Todos os relógios de fitness rastreiam dados. O Watch Active destaca-se: é um relógio de fitness que te dá conselhos, para que estejas sempre um passo à frente” — esta é a frase de abertura no site oficial da Samsung acerca do Galaxy Watch Active.

A Samsung não é novata no mundo dos relógios fitness. Este é um mercado competitivo e a marca sul-coreana lança agora um modelo que se diferencia pela sua simplicidade dos que tinha apresentado até agora. No entanto, simples não tem de ser negativo.

Leia as características e diga de sua justiça.

Saúde e Fitness

Quem opta por um relógio deste género normalmente tenciona manter-se atento aos indicadores corporais de saúde. Em coordenação com a aplicação Samsung Health, o Galaxy Watch Active será o seu conselheiro pessoal nesse departamento.

Num único ecrã, este relógio apresenta-lhe dezenas de ferramentas para que possa gerir a sua saúde, o seu bem-estar e a sua forma física. A frequência cardíaca é medida através de um monitor que o alerta no caso de apresentar ritmos cardíacos irregulares. Se aparentar estar com os níveis de stress elevados ser-lhe-à recomendado exercícios de respiração, para voltar ao equilíbrio.

Este dispositivo também cuida de si durante a noite: o seu sono é examinado e, quando acordar na manhã seguinte, terá um resumo claro de como foi o seu sono.

 

Atividade diária

A funcionalidade “Atividade Diária” é a forma mais simples de se manter em movimento e motivado. O Galaxy Watch Active usa sensores de movimento dedicados a averiguar automaticamente diversos tipos de atividade.

Desta forma, pode esquecer-se de contabilizar o que está a fazer e desfrutar, simplesmente, da sua atividade física. O GPS, claro está, vem integrado.

 

Conectado e com bateria

Num mundo cada vez mais personalizável, este relógio não é exceção. Pode enviar para si mesmo respostas personalizáveis, usando texto e até emoticons, enquanto o seu dispositivo carrega na mesinha de cabeceira.

Fique conectado nos seus próprios termos e durante 45 horas com um único carregamento. A inovadora funcionalidade “Wireless Power Share” permite-lhe carregar o relógio sem precisar de fios e a grande velocidade, para que não perca um minuto a mais do que o necessário.

 

Estilo simples e prático

A distinção deste modelo está no design prático e simples que apresenta, ao contrário dos seus antecessores. Leve e discreto, não incomoda de forma nenhuma quem o leva no pulso e é possível escolher a cor do relógio — prateado, preto, rosa dourado, verde —, bem como da pulseira — prateada, preta, rosa dourada, verde, amarela, branca, azul claro e laranja.

O que precisa, sempre que precisar

O Galaxy Watch Active é um mundo de entretenimento no seu pulso. Com inúmeras aplicações de motivação disponíveis, poderá personalizar os seus objetivos diários e colocá-los em uso da próxima vez que sair pela porta fora. Divirta-se e foque-se em si mesmo.

Galaxy Buds

“Excelentes para ouvir, incríveis para ser ouvidos”. Estes novos auriculares da Samsung prometem emparelhamento rápido e som imersivo, proporcionando a quem os usa uma experiência acústica particularmente agradável.

 

Apresentam-se como os sucessores do Gear IconX do ano passado. Algumas características transitaram de um modelo para o outro, outras foram abandonadas e houve ainda outras que foram aperfeiçoadas.

Emparelhar rapidamente e manter-se sintonizado

Os Samsung Galaxy Buds conectam-se num ápice com todos os seus dispositivos Samsung Galaxy via Bluetooth. A ação de abrir a caixa é tudo o que é necessário para os emparelhar.

Desta forma, está sintonizado com outros aparelhos, sem deixar também de o estar com o mundo à sua volta: os auriculares permitem que mude rapidamente o seu foco para o ambiente que o rodeia, para não perder nada do que se passa.

 

Design inovador e ultraleve

Um par de auriculares dificilmente será pesado a ponto de incomodar, mas os Galaxy Buds vão mais longe: os materiais com que são produzidos aliam ergonomia e design inovador para dar origem a um formato ajustável, que se mantém confortável nos seus ouvidos durante todo o tipo de atividades.

São perfeitos para andar sempre consigo: utilização 24/7 que não cansa. As três opções de cores disponíveis agradam aos mais conservadores e aos mais arrojados — preto, branco e amarelo — e a caixa representa uma forma muito prática de os guardar, para que não se percam.

Com estes auriculares com certeza não terá o eterno problema de fios entrelaçados no bolso, local onde cabem facilmente para o acompanharem para todo o lado.

 

Som imersivo, sem distrações

Os peritos em engenharia de som da AKG desenvolveram os Samsung Galaxy Buds para proporcionar um som de alta definição, rico e distinto, para que se sinta na primeira fila do concerto, mesmo que não esteja lá.

Se os usar em público corre o sério risco de ficar tão envolvido com o que está a ouvir que se esquece do mundo à sua volta. Cautela ao atravessar passadeiras.

Para além de ouvir com toda a clareza, também é dessa forma que será ouvido. A tecnologia de última geração do microfone duplo adaptável faz com que o som de fundo seja uma coisa do passado. Os Galaxy Buds reconhecem o som ambiente, alternando entre os microfones externos e internos para manter o ruído desnecessário fora das suas conversas telefónicas.

 

6 horas de bateria

Um carregamento tem a duração de seis horas. A micro-bateria de alta eficiência é realmente potente para que desfrute das suas músicas preferidas até não querer mais.

Quando terminar, os Buds conectam-se aos dispositivos Samsung Galaxy com Wireless Powershare. Assim, estão sempre prontos a usar.

[sc name=”assina”]