Chegou o Xiaomi Mi 11, feito para fãs de cinema

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2021/03/pjqvmb8s.mp4[/KGVID]

O Xiaomi Mi 11 é o mais recente lançamento da marca Xiaomi. Este smartphone é indicado para amantes de cinema e fotografia, e promete elevar as suas criações artísticas a outro patamar. Vamos conhecer tudo sobre este novo dispositivo.

Três câmaras de alta qualidade, altifalantes verdadeiramente imersivos e possibilidades infinitas de produção audiovisual. Ainda não está convencido? Vejamos tudo aquilo que pode fazer com o novo Xiaomi Mi 11.

 

Tudo sobre o novo Xiaomi Mi 11

O Xiaomi Mi 11 é feito para os amantes de cinema. Este novo smartphone combinou um hardware excecional com software cinematográfico da atualidade, oferecendo uma variedade de características de videografia incrivelmente criativas, mas fáceis de dominar. Vamos explorar todas as funcionalidades deste novo dispositivo.

Câmaras com qualidade de Estúdio

O novo Xiaomi Mi 11 vem equipado com uma câmara grande-angular de 108MP, uma câmara ultra-angular de 13MP e uma telemacro câmara de 5MP (para fotografar pormenores micro), ideais para alternar os seus planos fotográficos e de vídeo com a máxima qualidade.

Efeitos Cinematográficos

Com efeitos cinematográficos excecionais, qualquer um pode levar as suas produções de cinema a outro nível. O Xiaomi Mi 11 possui a funcionalidade One-Click Al Cinema, para que possa tornar os seus vídeos e filmes em obras-primas de cinema.

Esta opção permite utilizar efeitos profissionais que irão dar vida às suas criações artísticas, entre eles: Time Freeze, Magic Zoom, Slow Shutter, Night Time-lapse, Freeze Frame Video, Parallel World… as possibilidades de produção e edição são ilimitadas.

Mais luz em filmagens noturnas

Com o Modo Ultra Night Video, o Xiaomi Mi 11 utiliza a redução de ruído de imagem RAW, com nível AI em tempo real, e um aumento da luminosidade, oferecendo melhor iluminação e uma videografia noturna mais brilhante.

Mas não é tudo. O Ultra Night Video torna possível filmar em condições de escuridão extrema (luminosidade <1 Lux), já que este algoritmo torna as imagens automaticamente mais claras e com mais detalhes.

Gravação de vídeo HDR10+

A gravação de vídeo HDR10+ traz mais clareza ao seu vídeo, mostrando claramente os detalhes brilhantes ou escuros, com uma qualidade de imagem extremamente próxima da realidade.

Chegou o Xiaomi Mi 11, feito para fãs de cinema

O Mi 11 melhora a luz e reduz a exposição excessiva, expandindo a fotografia noturna para três câmaras para que possa satisfazer todas as suas necessidades de filmagem ou fotografia noturnos.

Elimine imperfeições

O algoritmo de Inteligência Artificial AI Erase 2.0 torna possível remover objetos e linhas indesejadas, tornando as suas fotografias como sempre as imaginou e diminuindo o tempo de edição das suas imagens.

Máximo Display sem cedências

O ecrã do Xiaomi Mi 11 oferece-lhe tudo aquilo que precisa para as suas criações e navegação na web, sendo criado com uma claridade, cor e suavidade imaculadas. O Mi 11 estabeleceu 13 novos recordes e recebeu uma classificação A+ da DisplayMate, uma das agências de avaliação de ecrãs mais fiáveis do mundo.

Uma claridade de cortar a respiração

O WQHD+ ultra-alta resolução (3200×1440) fornece quase 1,8 vezes mais pixeis do que os ecrãs FHD+, exibindo por isso mais detalhes. Por outro lado, permite-lhe experimentar um conteúdo de vídeo de alta resolução de 1440p.

Além disso, Mi 11 utiliza o mais recente material de Eletroluminescência Orgânica E4, tornando o ecrã mais eficiente em termos de potência. Com a tecnologia Super Resolution, a qualidade de vídeo é duplicada, de 480p para 960p e 720p para 1440p, suportando todas as principais plataformas de vídeo.

Ecrãs fora de série

A taxa de atualização de até 120Hz permite-lhe desfrutar de uma experiência de ecrã suave e sem falhas, especialmente quando joga. O visor AdaptiveSync seleciona automaticamente a taxa de atualização mais adequada, fornecendo um resultado mais suave, ao mesmo tempo que otimiza o consumo de energia.

A taxa máxima de amostragem por toque de 480Hz é a velocidade de resposta do ecrã mais rápida da Xiaomi até à data. O ecrã responde às suas ações mais rapidamente do que nunca, pondo-o um passo à frente quando joga.

Cores ricas e vívidas

Com cores mais precisas, uma gama de cores mais ampla e transições de cores mais suaves, o ecrã do Xiaomi Mi 11 exibe o conteúdo com cores ricas, como se estivesse a olhar diretamente para a realidade com os seus próprios olhos.

Qualidade de som de alta qualidade

A Xiaomi trabalhou em conjunto com os peritos para melhorar a acústica dos altifalantes duplos, proporcionando uma qualidade de som requintada e de alta qualidade. O áudio espetacular proporciona uma experiência mais imersiva quando vê filmes ou as suas playlists preferidas.

Design impecável e resistente

O Xiaomi Mi 11 é 12g mais leve e 0.9mm mais fino. Para além disso, foi desenhado com uma curvatura quadrada para uma experiência mais imersiva, ao adicionar um sensor de nevoeiro ao nível de hardware para evitar um feedback tátil involuntário.

Chegou o Xiaomi Mi 11, feito para fãs de cinema

O Corning Gorilla Glass Victus é agora ainda mais durável e robusto, com um aumento de 150% no desempenho de queda e um aumento de 200% na resistência aos riscos. O smartphone vem nas cores cinzento e azul claro.

Processador, Wi-fi 6 e memória

O processador líder da Qualcomm Snapdragon 888, construído com tecnologia de processamento de 5nm, vem com desempenho de CPU, GPU e AI totalmente atualizados, tornando-o um dos processadores mais fortes na era dos 5G.

A Wi-Fi 6 Mi 11 melhora a experiência Wi-Fi 6, que tem um débito de até 3,5Gbps e uma velocidade de Internet 106% mais rápida do que a versão anterior. Para além disso, os dispositivos vêm com uma memória RAM de 8GB e uma capacidade de armazenamento entre 128GB e 256GB, dependendo dos modelos.

Estas são as principais características do mais recente lançamento da Xiaomi. O Xiaomi Mi 11 é uma excelente aposta para quem procura um smartphone capaz de produzir filmes e fotografias profissionais com o mínimo esforço, mas a máxima qualidade. Já em pré-venda até 7 de março.

[sc name=”assina”]