Apple Event 2021: iMac, iPad Pro, AirTag e muito mais!

Chegaram novidades da Apple! Há uma nova cor para o iPhone 12 e iPhone 12 Mini, novos (e coloridos) iMacs, AirTags, iPad Pro e até uma Apple TV 4K. Conheça as mais recentes inovações apresentadas no Apple Event 2021.

O mais recente evento online da marca apresentou ao mundo vários equipamentos novos e muita cor para alegrar os nossos dias.

 

As novidades do Apple Event 2021

Nova cor de iPhone 12

Um anterior Apple Event já tinha introduzido os iPhone 12 nas suas quatro versões: iPhone 12, Mini, Pro e Pro Max.

O processador mais rápido de sempre num smartphone, sistema de câmaras de nível profissional, design inovador e mais resistente: estes são apenas alguns dos motivos pelos quais adorar o novo iPhone 12 — também em tamanho mini!

O incomparável A14 Bionic da Apple é o primeiro processador de 5 nanómetros da indústria. Oferece mais velocidade e eficiência energética para uma excelente autonomia da bateria nestes telemóveis.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/destaque/60828bbd22b5f3.96598782/?utm_source=RPT” ]

O Apple Event 2021 começou por nos apresentar uma nova belíssima cor para o mais recente smartphone da marca: o roxo.

AirTag

Tem um talento especial para perder coisas? Perca-o. As AirTag são a forma mais fácil de manter os seus objetos debaixo de olho.

Prenda uma nas suas chaves, coloque outra na sua mochila, e assim estes objetos ficam no seu radar na aplicação Find My, na qual também pode rastrear os seus dispositivos Apple e manter contacto com amigos e familiares.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/destaque/6081aef2d05e11.63037499/?utm_source=RPT” ]

Como funciona? A AirTag envia um sinal Bluetooth seguro que pode ser detetado por dispositivos próximos na rede Find My. Esses dispositivos enviam a localização do seu AirTag para o iCloud, a qual pode consultar através da app.

iMac

O novo iMac causa um certo déjà-vu: onde é que já vimos computadores de várias cores? No final dos anos 90, quando os iMacs ganharam popularidade pelo seu design com hardware transparente e de várias cores. Agora, a Apple lançou o seu icónico iMac em sete cores vibrantes — com teclado e rato a condizer.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2021/04/qfcvmnw6.mp4[/KGVID]

Este computador destaca-se em qualquer espaço, ao mesmo tempo que se encaixa perfeitamente na sua vida. Este design extraordinário, tão fino e compacto, só é possível graças ao M1, o primeiro sistema num chip para Mac. M1 integra o processador, placa gráfica, memória e muito mais num único chip.

Veja tudo com detalhes nítidos e gloriosos no ecrã Retina de 4,5K, e sinta a envolvência nas 24 polegadas. O display exibe uma ampla gama de cores, tem revestimento anti-reflexo e tecnologia True Tone, que ajusta automaticamente a cor do ecrã à luz ambiente.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/destaque/60819ed9032a32.33789263/?utm_source=RPT” ]

Este poderoso computador apresenta câmara HD e microfones com qualidade de estúdio, para videochamadas de alta qualidade.

Se o hardware impressiona, o software não fica atrás: M1 é o chip mais poderoso da marca. macOS Big Sur é o sistema operacional de desktop mais avançado do mundo. Combinados, levam o iMac a níveis totalmente novos de desempenho, eficiência e segurança.

iPad Pro

Projetado para aproveitar ao máximo o desempenho de próximo nível e tecnologias personalizadas — como o processador de sinal de imagem avançado e a arquitetura de memória unificada do M1 —, o iPad Pro é o dispositivo mais rápido do seu género.

É fino e leve, com bateria que dura o dia todo, o que o torna tão portátil quanto poderoso. Incorpora um ecrã XDR de tirar o fôlego. Conecte-se às redes sem fio mais rápidas com recursos 5G e Wi‑Fi 6.

[sc name=”VP” url=”https://www.radiopopular.pt/destaque/60819b1b7e5807.05498447/?utm_source=RPT” ]

O iPadOS oferece experiências distintas projetadas para os recursos do iPad. Realize várias tarefas sem esforço com um só toque ou navegue no sistema com um trackpad.

Pode, ainda, contar com uma nova câmara Ultra Wide com um sensor de 12 MP e um campo de visão de 122 graus.

Apple TV 4K

A nova Apple TV 4K reúne o melhor da TV com os seus dispositivos e serviços Apple favoritos — tudo isto numa experiência poderosa que transformará a sua sala de estar.

Esta é uma definição mais alta de TV — e não nos referimos apenas à resolução. Imagem e som realistas com Dolby Vision e Dolby Atmos. De peças de época a programas que dominam o dia, a Apple TV 4K tem uma excelente programação de apps como Amazon Prime Video, Netflix, Disney, HBO Max e ESPN — e conteúdo original aclamado pela crítica.

O novo Comando Siri reúne velocidade, fluidez e controle preciso com um clickpad habilitado para toque. Tem, ainda, um botão dedicado na lateral — tal como o iPhone. Basta pedir um filme, programa, ator ou música que queira.

[sc name=”assina”]