AirPods Max: sinta a mais avançada experiência de áudio

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2021/01/itfqcji.mp4[/KGVID]

Áudio de alta-fidelidade, Cancelamento ativo de ruído com modo Transparência, design ousado completamente original e ajuste perfeito na sua cabeça. Os Airpods Max superam expectativas.

A Apple continua a inovar e superar expectativas. Pela primeira vez, a marca lançou uns fones over-ear que são o equilíbrio perfeito entre a pureza da alta‑fidelidade e a magia dos AirPods. Conheça-os.

AirPods Max: a mais avançada experiência de áudio

Design: a reinvenção dos auscultadores over‑ear

Os Airpods Max impressionam à primeira vista. O seu design único e ousado foi concebido a pensar no isolamento acústico adaptado a muitos formatos de cabeça, para que nada o impeça de mergulhar na pureza do som. Uma composição extremamente original.

 

 

O arco é feito em malha de rede respirável, distribuindo o peso para reduzir a pressão na cabeça. A estrutura em aço inoxidável é envolta num material suave ao toque para proporcionar uma harmonia notável entre resistência, flexibilidade e conforto. Os braços telescópicos expandem‑se e ficam na posição que quiser, permitindo manter o ajuste e o isolamento. As elegantes conchas em alumínio anodizado rodam de forma independente, para equilibrar a pressão.

Fabricadas em espuma viscoelástica com design acústico, as almofadas permitem um isolamento envolvente que está na base de um som incrível. São envoltas num tecido especial em malha, para garantir o máximo conforto.

A Digital Crown — um botão — permite controlar o volume, mudar de música e atender chamadas, tudo isto sem que tenha de tocar no dispositivo de onde está a reproduzir a música.

Qualidade de som: uma experiência única

Os AirPods Max combinam áudio de alta‑fidelidade com a mais avançada tecnologia de Cancelamento ativo de ruído para proporcionar uma experiência única. Cada elemento destes novos fones da Apple foi pensado para produzir uma extensa gama de sons detalhados e minimizar a distorção.

[KGVID]http://rptech.ciberia.com.br/wp-content/uploads/2021/01/nct01hc3.mp4[/KGVID]

Dos graves ricos e intensos aos médios precisos e agudos cristalinos, vai ouvir todas as notas com uma nova nitidez.

Para eliminar o som externo indesejado, os AirPods Max usam um total de seis microfones orientados para o exterior, que detetam o ruído à sua volta, e dois microfones orientados para o interior, para medir o nível acústico do que está a ouvir. O resultado é um som totalmente envolvente.

Ouça todas as nuances. O transdutor dinâmico criado pela Apple produz uma ampla gama de frequências que revela todos os pormenores do som, permitindo redescobrir as suas músicas preferidas com outro nível de textura e detalhe.

AirPods Max: sinta a mais avançada experiência de áudio

O motor do transdutor com duplo íman de neodímio foi inspirado em colunas topo de gama para minimizar a distorção harmónica em todo o espectro audível. O resultado é um som nítido e consistente, completamente sem distorção, mesmo com o volume no máximo.

Com o avançado processador H1 da Apple em cada concha, design acústico exclusivo e software avançado, os AirPods Max contam com o áudio computacional para revolucionar a qualidade do som. Esta tecnologia tira partido dos 10 núcleos sonoros de cada processador para bloquear o ruído exterior e adaptar o som ao ajuste e isolamento das almofadas dos AirPods Max.

O recurso Cancelamento ativo de ruído contrabalança o som externo com o mesmo nível de volume antirruído, oferecendo uma envolvência total. Quando precisar de voltar a ouvir o que o rodeia, prima o botão de controlo do ruído para mudar para o modo Transparência.

AirPods Max: sinta a mais avançada experiência de áudio

A equalização adaptativa regula o som em função do ajuste e isolamento das almofadas. Os microfones orientados para o interior analisam o volume do que está a ouvir e ajustam as frequências da música, para oferecer um som rico e consistente que reproduz fielmente todas as notas.

Um grande ponto forte destes fones é o áudio espacial com seguimento dinâmico da posição da cabeça, que oferece uma experiência de som surround digna das salas de cinema.

Através dos giroscópios e dos acelerómetros integrados, os AirPods Max e o iPhone ou iPad detetam os mais pequenos movimentos da cabeça e fazem com que o som se mantenha estável no seu dispositivo.

Experiência harmoniosa com os AirPods Max

Os AirPods Max herdaram toda a simplicidade sem fios e a magia da família AirPods. Desde a configuração com apenas um toque, à pausa automática quando os retira da cabeça, é uma experiência harmoniosa e intuitiva em todos os dispositivos.

Estes novos headphones ligam‑se ao seu iPhone ou ao iPad num passe de magia: basta colocá-los próximos do dispositivo e tocar em “Ligar no ecrã” (para isto, irá precisar de uma conta iCloud e sistema operativo atualizado).

AirPods Max: sinta a mais avançada experiência de áudio

Se estiver a ouvir música no Mac e quiser atender uma chamada no iPhone, os AirPods Max mudam automaticamente a fonte do som. A troca automática de dispositivo funciona facilmente entre todos os equipamentos recentes da Apple.

Partilhe o streaming de áudio com quem também tiver uns AirPods Max: coloque os fones perto do dispositivo através do qual está a ouvir — seja iPhone, iPad, iPod touch ou Apple TV — e estabeleça ligação com um toque (a compatibilidade deste recurso dependerá da versão do equipamento e do software do mesmo).

Usufrua de até 20 horas de música, filmes e chamadas com o Cancelamento ativo de ruído e o áudio espacial ligados. E bastam 5 minutos a carregar através do conetor Lightning para obter uma hora e meia de audição.

Quando são guardados na elegante e leve Smart Case, os AirPods Max entram num estado de baixa potência para poupar energia. Desta forma, estarão sempre disponíveis quando deles precisar.

[sc name=”assina”]